Zezé perdoa filha Wanessa

Ao que tudo indica, o cantor Zezé di Camargo decidiu perdoar de vez à filha, a cantora Wanessa. Os dois ficaram conhecidos por baterem boca nas redes sociais. No domingo, o artista já havia estado no programa da Eliana, no SBT, quando negou que houvesse uma briga com a herdeira famosa. No entanto, após tantas indiretas online, muita gente achou até que o comentário do ídolo sertanejo havia sido da boca para fora. Nesta terça-feira, 7, no entanto, o intérprete do hit ‘É o Amor’ compartilhou uma imagem que ele diz ter recebido de uma das suas seguidoras. Na imagem, o artista famoso aparece em um momento de felicidade com a filha. A foto mostra Zezé sendo abraçado por uma mãe de mulher, que seria de Wanessa.

De acordo com Zezé, ele acabou “roubando” a foto da rede social de um fã e que ela teria aparecido cortada, sem revelar de quem seria o rosto da mulher que o abraçava. O irmão de Luciano então solicitou que, quem soubesse de quem era a mão, que se pronunciasse nas redes sociais. “Quem for a pessoa dona dessa foto, avisa aqui que quero publicá-la inteira”, disse o artista, que se diz muito feliz com o relacionamento ao lado da ex-dançarina Graciele Lacerda. Não demorou muito para que que o assunto virasse um verdadeiro debate online. Alguns rapidamente sacaram que a imagem seria de Wanessa e se disseram emocionados. “Acho que é a clara prova de que houve o perdão entre eles dois”, disse ele.

De acordo com o cantor Zezé di Camargo, Wanessa sempre será sua “filhota”. Ele ainda chamou o irmão, Luciano, de “mano”, e agradeceu a quem mandou a foto para ele, uma fã identificada como Leide. Rapidamente, o assunto virou debate e muita gente pede para que ela também volte a falar do pai. A briga online dos dois começou após o cantor sertanejo decidir falar sobre a filha em uma rede social. Ele comentou um antigo caso, no qual a famosa foi acusada de agredir, barbaramente, Graciele. Zezé chegou a dizer que Wanessa estava, aparentemente, embriaga no dia em que ela puxou sua amada pelas costas. 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: