Zeca Camargo causa revolta ao criticar o cantor Cristiano Araújo

Um comentário feito pelo jornalista Zeca Camargo no Globo News na noite de domingo (28), não agradou nenhum pouco aos fãs e amigos do cantor Cristiano Araújo que morreu na semana passada vitima de acidente de carro.

O jornalista causou revolta em sua crônica, Zeca questiona a comoção nacional causada pela morte do cantor goiano, “ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido”. o apresentador comenta que “fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo”.

Mais adiante, enquanto imagens mostram os shows lotados de Cristiano Araújo e outros jovens sertanejos em ascensão, Zeca Camargo fala sobre o fenômeno de “artistas de uma música só”. Segundo ele, “qualquer um pode, ainda que por um dia, ser uma estrela maior”.

Zeca compara os sertanejos à “modinha” dos livros de colorir para adultos. Ou seja, são fenômenos que “empobrecem” a cultura brasileira.

Zeca finaliza a crônica dizendo que o Brasil “precisa de novos heróis” e de “ídolos de verdade”. Ele alega que os “verdadeiros artistas” como Cazuza e Michael Jackson, estes sim merecem ser exaltados e fazem falta no cenário musical.

Alguns famosos também não gostaram nada das palavras de Zeca. Sertanejos como Eduardo Costa, Sorocaba, Henrique e Juliano, Munhoz e Mariano entraram na campanha online #QuemÉZecaCamargo.




3 thoughts on “Zeca Camargo causa revolta ao criticar o cantor Cristiano Araújo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: