Vila Nova vence mais uma, e fica a nove vitórias do acesso para série A do Brasileiro

Uma sexta-feira de futebol, de Vila Nova e Boa em campo, no estádio Serra dourada, com os portões fechados. Sem o seu principal jogador, o meia Alan Mineiro que cumpriu suspensão, o time colorado teve dificuldades. Com um primeiro tempo dominado pelo time mineiro, que teve ótimas chances de marcar, mas o placar terminou em branco.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Tigre voltou mais ligado, e logo aos 12 minutos conseguiu chegar ao seu primeiro gol. Maguinho chegou pela direita, cruzou para o meio da área, Matheus Anderson deixou a bola passar intencionalmente, e Alípio chegou mandando pro gol.  Com a vantagem no placar, o técnico Hemerson Maria resolveu mexer. Depois de trocar Tiago Adan por Léo Rodrigues, ele promoveu a entrada de PH no lugar de Alípio. Para completar, tirou Moisés e colocou Marcos Paulo. Sem correr grandes riscos, o Vila Nova soube se defender e assegurou mais uma vitória. Com o resultado o Tigrão chegou a 35 pontos, e assumiu a vice-liderança da série B. O Próximo jogo será contra o Juventude, em Caxias de Sul. Nas contas dos matemáticos, faltam 27 pontos para o Vila conquistar o acesso.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 1 x 0 BOA ESPORTE

Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Dia 11 de agosto de 2017 – às 20h30
Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Bruno Prado e Gastón Filgueira; Geovane, Claudinei e Alípio (PH); Tiago Adan (Léo Rodrigues), Mateus Anderson e Moisés (Marcos Paulo)
Técnico: Hemerson Maria

Boa Esporte: Fabrício; Ruan, Laércio, Julio Santos e Paulinho; Escobar (Wesley), Diones (Eduardinho) e Thaciano; Reis, Rodolfo (Léo Baiano) e Casagrande
Técnico: Nedo Xavier




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: