Vila Nova recebe o Juventude e tenta voltar a ser forte em casa na Série B

Depois de estrear na Série B do Campeonato Brasileiro com vitória fora de casa sobre o Boa Esporte, o Vila Nova faz sua estreia em Goiânia nesta sexta-feira, às 20h30, contra o Juventude, que também venceu na primeira rodada da competição. O time gaúcho está de volta à Segunda Divisão nacional. O Tigrão espera conquistar mais três pontos não só para ficar bem na tabela de classificação como também para começar a apagar a inusitada marca do ano passado.

Em 2016, o Vila Nova venceu oito partidas fora de casa e sete em Goiânia, sendo uma delas um clássico contra o Goiás na condição de visitante. Levando-se em consideração apenas os jogos fora de casa, o Tigrão teve a segunda melhor campanha, perdendo apenas para o rival Atlético-GO, que sagrou-se campeão. Em contrapartida, como mandante o Vila Nova só foi melhor do que quatro equipes.

Reformulado após o Campeonato Goiano e de comando novo, o Colorado espera voltar a fazer prevalecer sua força no Serra Dourada. Contratado para a Série B, o técnico Hemerson Maria, que foi campeão em 2014 pelo Joinville, faz duas mudanças: regularizado, o lateral-esquerdo uruguaio Gastón Filgueira entra na vaga de Foguete, e Maguinho volta para a direita. No ataque, Mateus Anderson ganha o lugar de Ruan.

O Canal Gama, no Twitter, acompanha o duelo em Tempo Real.

Vila Nova x Juventude

Data: 19/05 (Sexta-feira)
Horário: 20h30
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Ingresssos:

– R$ 40 (arquibancada)
– R$ 60 (cadeira)
* Torcedores que apostarem em Vila Nova ou Juventude na “Timemania” pagam meia-entrada

Escalação do Vila Nova: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Moraes Júnior; Mateus Anderson, Wallyson e Patrick Leonardo. Técnico: Hemerson Maria

Escalação do Juventude: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Ruan Renato e Pará; Fahel, Lucas (Diego Felipe) e Leilson; Juninho, Tiago Marques e Ramon. Técnico: Gilmar Dal Pozzo



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: