Vila Nova encara o Confiança em um duelo inédito

Thalita Aquino – A noite desta segunda-feira promete emoções ao torcedor colorado. Isso porque o Vila Nova encara o Confiança, a partir das 20h15, no estádio Batistão, em Aracaju. O objetivo do Tigrão é voltar ao caminho das vitórias após ser surpreendido em pleno Onésio Brasileiro Alvarenga, na última rodada. Do lado adversário estará uma equipe empolgada após conquistar o primeiro triunfo.

O confronto, válido pela 6ª rodada, coloca o Vila, vice-líder do grupo A, com 9 pontos, diante do Dragão sergipano, que tem 5 pontos e está no sétimo lugar. O Canal Gama, no Twitter, acompanha em Tempo Real. 

ESCALAÇÕES

Confiança: A única mudança em relação ao time titular que venceu o Icasa é a entrada do volante Flávio no lugar de Richardson. O Confiança deve ir para o jogo com Everson no gol, Rafael Mineiro e Pedrinho nas laterais, João Paulo e Alex Lima na zaga, Flávio, Elielton e Almir no setor de meio e os atacantes Diego, Kível e Bibi.

Vila Nova: Serão cinco mudanças. O zagueiro Vinícius Simon, o volante Robston e o atacante Moisés retornam de suspensão nas vagas de Vítor e Francesco, ambos suspensos, e de Paulinho. Ermínio ganha o lugar de Matheus Anderson, que não foi bem contra o América-RN. Resta a dúvida principal: o zagueiro Igor não convenceu e perde lugar no time titular. Se Lucas Cunha for o escolhido, o Tigrão jogará novamente com três defensores. Se o volante Arthur jogar, o Vila entrará em campo no 4-3-3. A provável formação colorada tem Edson; Lucas Cunha (Arthur), Gustavo Bastos e Vinícius Simon; Wanderson, Robston, Ramires e Marinho Donizete; Moisés, Ermínio e Frontini.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: