Vila Nova empata com Fast e se classifica na Copa do Brasil

A equipe do Vila Nova é mais um time goiano que garantiu presença na segunda fase da competição. O time colorado só empatou com a equipe do Fast, na Arena da Amazônia, por 1 a 1, mas como o regulamento classifica o time visitante, o Vila se classificou e irá enfrentar o Vasco da Gama na segunda fase, partida que será na quarta-feira (01), ás 21h45, no Serra Dourada. O presidente Ecival Martins confirmou o jogo em Goiânia e descartou a possibilidade de venda da partida para outro local.

O gol do time colorado foi marcado pelo atacante Moisés, que marcou o seu quarto gol na temporada com a camisa do Vila Nova. O Fast empatou no final com gol de Thiago Brandão, e deixou o jogo pegar fogo nos minutos finais, porém, isso não foi o bastante para estragar a festa do time vilanovense.

A próxima partida do Vila Nova será pelo Campeonato Goiano. A equipe colorada entra em campo no domingo (19), ás 17h, no Serra Dourada, para o clássico contra o Atlético-GO. O time colorado lidera o estadual com 11 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

FAST: Naylson; Emerson, Fábio Gomes, Thiago Brandão e Makeka; Dinamite, Matheus Pônei, Matheus Cruz e Robinho; Junior Neymar e Felipe. Técnico: João Carlos Cavalo.

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan; PH, Fagner, Marcelo Serrato e Hiroshi; Moisés e Wallyson. Técnico: Mazola Júnior.

LOCAL: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

Fonte: Seleção do Povo




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: