Vila abre o segundo turno contra o Boa e tenta vencer de novo o time mineiro

A estreia do Vila Nova nesta edição da Série B foi com vitória de 1 a 0 sobre o Boa Esporte, em Varginha, no dia 13 de maio. Nesta sexta-feira, o Tigre reencontra os mineiros, agora na abertura do segundo turno, mas com o mesmo objetivo: ganhar novamente. De prefência, com tropeço dos concorrentes para abrir vantagem no G-4. A bola rola no estádio Serra Dourada, às 20h30, no último jogo de punição com portões fechados.

Atualmente, o Vila é terceiro colocado com 32 pontos. Ao bater o Londrina na última rodada, o Tigre igualou a campanha de 2008 ao fim do primeiro turno. Naquele ano, o clube esteve perto do acesso, mas terminou na quinta colocação. O Boa também vem de vitória – 2 a 1 sobre o Paraná – e ocupa o nono lugar com 28 pontos.

O técnico Hemerson Maria tem desfalques para a partida. Alan Mineiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Wesley Matos ainda se recupera de um problema muscular. Wallyson também reclamou de dores e não deve jogar. Na defesa, Brunão continua formando dupla com Alemão. No meio e no ataque, porém, o comandante não revelou quais serão os substitutos. O último treino foi fechado à imprensa.

O Canal Gama, no Twitter, acompanha o duelo em Tempo Real.

Vila Nova x Boa Esporte – 20ª rodada da Série B

Data: 11/08 (sexta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Serra Dourada
Transmissão: Premiere
Tempo Real: Canal Gama, no Twitter

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Léo Rodrigues e Alípio; Matheus Anderson (Thiago Adan) e Moisés. Técnico: Hemerson Maria

Boa Esporte: Daniel; Ruan, Laércio, Julio Santos e Paulinho; Escobar, Diones, Reis; Rodolfo, Casagrande e Thaciano. Técnico: Nedo Xavier




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: