Home Notícias Tragédia em Goiânia: quatro meninas são executadas com tiros na cabeça no...

As quatro adolescentes foram encontradas assassinadas com tiros na cabeça

Meninas assassinadas

No dia internacional da mulher uma ocorrência policial que é uma verdadeira tragédia abala a sociedade goiana. Quatro meninas adolescentes, com idade entre 14 e 16 anos, foram encontradas mortas agora de manhã no Jardim Petrópolis, na região do Morro do Medanha em Goiânia. As moças foram encontradas executadas com tiros na cabeça e os corpos colocados um ao lado do outro. Tudo indica que elas foram executadas nas posições em que os corpos foram encontrados.

A polícia técnica científica já realiza a perícia no local e nos corpos. Até agora nenhuma pista sobre o que aconteceu foi divulgada pela polícia militar nem pela policia civil. As primeiras informações dão conta de que os quatro assassinatos teriam acontecido no final desta madrugada. Nenhuma das meninas assassinadas portava documentação. A policia trabalha com a possibilidade de familiares reclamarem desaparecimento para um possível reconhecimento e início de linhas de investigação. O titular da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), delegado Murilo Polati, comanda as investigações desta tragédia e concede entrevista coletiva neste sábado para dar mais detalhes do caso.

 

41 Respostas Para este post
  1. Caramba esses governantes miseráveis não fazem nada pra acabar com esse tipo de crime será que eles não tem filhos será qui não tem sentimentos como estão os pais dessas meninas agora deus as conforte so deus mesmo

  2. É triste ver, a decadência do nosso país! Acontecem crimes, e fica por isso mesmo, não sabem quem foi, porque não passa essa imagem lá fora, para mostrar como é realmente o nosso país?! E repito a frase da Rachel Sheherazade , está com pena do bandido? Faça um favor a sociedade, adote um.

  3. Isso é em Goiás? Vi outra propaganda na TV. Pra mim Goiás estava bonito na foto, putz vacilei aqui, é só na foto agora que entendi a propaganda estadual!

  4. Estado de Insegurança total, dizem que Goiás tem um déficit de 12 mil soldados (as), daí……

  5. Essa tragédias não acontecem só em Goiás, nem tão pouco podemos culpar o governo do estado, isso é uma questão conjuntural, incentivado pela a impunidade em função das nossas leis ultrapassadas… Vivemos numa sociedade hipócrita, alienada e parasitária… As pessoa precisam ir as ruas não para protestar por passe livre, mas por causas mais determinantes, entre essas a segurança é uma das primordial e para que mude esse estado de coisa, seria necessário a mudança urgente das leis e para que mude as leis teremos que colocarmos pessoas sérias e comprometidas com as causas sociais e é exatamente aí que está o X da questão……

  6. Cara , eu li ali em cima o cara falando que o governante é culpado ? kkk
    Culpado são elas mesmo , de não escutar a mãe . Governo tem culpa de nada .
    CADA COISA QUE EU LEIO , CHEGA DA DEPRESSÃO .

  7. VC tá dizendo que a culpa é delas? como assim, todo mundo tem o direito de ir e vir,. MACHISTAAAAAAA! a culpa é de quem matou seu idiota.

    • crianças de 14 a 16 anos na rua de madrugada? boa coisa não podia dar. a culpa é dos pais e delas proprias que assumem esse tipo de risco.

      • Como pode alguém ter essa mentalidade de achar que a vítima, que foi executada comum tiro na cabeça, de forma mais covarde impossível, ser CULPADA???? Que lógica perversa é essa??
        Acho essa foto publicada das vítimas um convite a psicopatas como esse sujeito que queria ver um video. Por favor, retire essa foto, em respeito às vitimas e suas famílias.

  8. Enquanto isso mais de dois mil concursados aguardam convocação desde 2012. Passaram no concurso da pm, mas o governo prefere convidar voluntários para garantir a segurança da população goiana

  9. Não se sabe ao certo o motivo das execuções e o mais incrível é que a sociedade não se importa, a polícia não se importa, os governantes não se importam e a devida importância a crimes como esses só acontecem quando é com alguém da nossa família ou alguém importante aos olhos da sociedade. Onde esta segurança publica? E as politicas de prevenção? O que realmente importa em meio a toda esta crise estrutural pelo qual o nosso país, assim como tantos outros tbm estão sofrendo? É mais cômodo ficar dentro de casa vendo chacinas como essa acontecerem mundo a fora e importando-se a penas com o próprio umbigo! A sociedade anseia milhares de coisas, mas não tem garra pra consegui-las.

  10. É cada merda nesse mundo. Elas não suicidaram e duvido que pediram para morrer. Raciocina, rapaz. Leia a barbaridade que escreveu.

  11. Rafael …

    Quer dizer que por serem mulheres não podem sair mais de casa?Foram mortas porque não escutaram a mãe?Pois por que porra você continua vivo?Vai dizer que sempre escutou oque a mamãe mandou vc fazer?Duvido muito…pense antes de falar.O Brasil é uma bosta sem segurança,educação e saúde,e a culpa ,meu “caro” não é de quem não escutou a mãe não…
    Eram 4 meninas,visualmente decentes,ninguém tá vestida de puta aí não..eram garotas normais vivendo a vida e foram mortas por marginais e covardes,oque infelizmente ,não falta no Brasil.

    • respondendo esse garoto,, e so as prostituta que ten o diretto di morrer nas estrada!! acora garoto deixa o preconceito di lado!! ninguen morre por a casa! que deus a tenha e fas justizia,m porque a justizia do homem e dificil

  12. O culpado não é o Governo, culpado somos nós que colocamos eles lá. Mas esse ano vai ser diferente podem anotar. Colocaram um governo que gasta com propaganda ao invés de segurança. Inaugura POSTE SEM LUZ em BR, diz que aqui não tem violência e muito bom de ver na foto. Enquanto isso os jornais e televisões vão faturando rsss. E bom ele aproveitar, esse vai ser a ultima. Ai comissionados já vão se arrumando pq não vai ter mamata kkkkk.

  13. Dá pra ver que isso não foi por acaso, esse ou esses assassinos tem estilo de psicopatas pois fizeram isso com essas garotas no dia das mulheres, psicopatas adotam esse método, por que se fosse só pra matar as garotas teriam feito em qualquer dia mas escolheram o dia de hoje que é voltado para as mulheres, não adianta agora ler besteira de quem não tem juízo ou colocar a culpa em alguém ou alguma coisa agora é fundamental que todos possam ajudar a autoridades de Goias com informações, denuncias, ligações para policial local para que esse crime não fique na impunidade, e que a população de Goias veja que pessoas de outros lugarem anonimas, tbm sente a dor e a vergonha de ter que noticias um barbárie dessas, que Deus proteja as pessoas de Goiânia e cidades do estado de Goias e que sintam apoiadas por justiças de todos de um Pais lindo e maravilhoso que é o Brasil

  14. Estamos cercados de pessoas sem coração…Se bem, que não pode ser chamado de ser humano, quem tira a vida de alguém, sem remorso ou piedade, pois ambos, são qualidades de seres humanos!

  15. Se vocês olharem ou pesquisarem no face de cada uma delas vocês verão que elas não são tao santas assim, tanto que na capa do face de uma delas tem uma foto de arma…
    O que essas meninas estavam fazendo fora de casa tarde da noite???
    Tudo bem todos tem “direito de ir e vir”…
    Mais é bom que se saiba quais são suas companhias, para onde elas vão e com o que elas se envolvem. para depois tentar justificar algo sobre as pessoas.

  16. São todas um bando de piriguete sem futuro mesmo e tiveram apenas o que procuraram, se tivessem vergonha na cara elas estavam vestida decentemente pelo menos… foi apenas coincidência elas serem mortas no dia da mulher, e nem eram mulheres.e sim apenas ABORRESCENTES…

  17. Eu acho o seguinte, a pessoa ou as pessoas que fez esta barbaridade, todos nós conseguimos definir que isto não foi legítima defesa, ou seja agiu com total crueldade e sangue frio, ao encontrar estes criminosos, deveria ser entregue a pessoas cruéis também para que estes fossem executados da pior maneira possível para que outros vissem o que acontece com quem pratica crimes desta magnitude, porém minha gente isto não é possível porque existe um órgão de proteção a favor dos bandidos ou assassinos estupradores, chama-se direitos humanos, pois bandido já diz na lata que ninguém pode por as mãos neles, e que eles tem direitos e isso para mim é uma bosta, pois quando 4 garotas são assassinadas ou quando um pai de família é morto cruelmente eles somem, desaparecem e não dão o ar da graça podiam muito bem cair em cima dos que praticam crimes cruéis. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

  18. Nada do que possa dizer, vai atenuar um crime tão horroroso, bárbaro, desumano, enfim , inqualificável, nem a dor dos Pais destas crianças inocentes.

    Acabamos no entanto de assistir a outro crime , porque assim se pode considerar o comentário daquele verme , ou talvez, triste desgraçado, que comentou ter penas de não terem filmado .

    Não quero nem posso deixar de acreditar que Deus existe, mas lamento que coisas como estas sejam possíveis de verificar -se .

    Os julgamentos competem a Deus, por isso vamos acreditar que este acidente, tenha algum objectivo maior, para além da nossa compreensão .

    Deus dê paz as almas destas crianças e as acolha no seu seio. Amen .

  19. por favor agora eu tenho de mi trancar em casa porq os bandidos tem direito de estar soltos e de passo se pega alguém indo ou vindo podem executar…que mentalidade ultrapassada meus caros..rezo para que nao tropecem com um executor ou seremos nós aqui te defendendo e nao te condenando ja que as pobres meninas nao podem dizer se estavam de fezta ou vindo de uma igreja..

Comente esta notícia. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

NOTÍCIAS