Tentaram matar o deputado Tiririca? Saiba tudo

O deputado federal Tiririca é um dos nomes mais conhecidos do Brasil. O político, eleito pelo PR de São Paulo, foi um dos mais votados no país. Na votação contra Michel Temer, do PMDB, pouco depois de dar o seu voto contra o peemedebista, uma entrevista de Tiririca chamou a atenção. Ele se disse muito desiludido com a política e que é bem provável que, em 2018, ele não venha a ser candidato a nenhum cargo público. Não demorou muito para que muitas teorias da conspiração aparecessem. Uma delas, inclusive, induziu o público a acreditar que alguém tentou matar o deputado federal.

Não houve tentativa de assassinato contra o deputado Tiririca, diz Veja

O blog do site da revista Veja ‘Me engana que eu posto’ fez uma matéria criticando um boato que foi criado pelo site ‘Notícias do Dia – Bem informado’.

O conteúdo teve muito sucesso no Facebook e no WhatsApp. A manchete dizia claramente que Tiririca havia sido alvo de uma tentativa de homicídio. Existia, inclusive, uma faixa com a palavra “urgente”. É claro que tudo não passou de uma lorota, que tinha apenas o objetivo de chamar a atenção das pessoas e conseguiu. O texto, na verdade, falava que os políticos corruptos teriam feito de tudo para que Tiririca desistisse da política.

Assessoria de Tiririca nega que tentaram matá-lo e diz: ‘Ele está bem e salvo’

O site da Veja procurou a assessoria de imprensa do deputado federal, que largou a vida de palhaço para se dedicar à política.

A equipe do político nega que alguém tenha tentado mata-lo nos últimos dias e conforta os seguidores e eleitores de Tiririca, revelando que ele está muito bem, para a felicidade de muita gente e tristeza de outros.

No texto, que viralizou, também já dava para ter ideia de que a notícia tinha um tom de falsidade alto.

Tiririca diz que cansou da política e que não deve ser candidato em 2018

Em entrevista, o político ainda falou que não deve se candidatar para o terceiro pleito como deputado federal.

Ele disse que se cansou e desanimou do jogo político, que é baseado no jogo do toma-lá-dá-cá.

Fonte: Plantão JTI




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: