Home Notícias Tarado que estuprou bebê é estuprado por 20 homens na prisão

Tarado teria sido estuprado inclusive depois de ter sido atendido no hospital

O tarado e professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier, de 25 anos, que espancou e estuprou o enteado no fim de março em Taguatinga, cidade satélite de Brasília, provou do próprio veneno.

Segundo informações extra-oficiais, o lutador teria sido estuprado dentro da cela onde está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP). Informações dão conta de que ao chegar ao CDP ele disse que era professor de Jiu Jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal. Mas cerca de 20 presos resolveram dar uma lição no lutador. Eles seguraram o rapaz e o estupraram na cela.

Após ocorrido, Daryell foi levado para o Hospital de Base de Brasília onde passou por uma cirurgia. Uma foto publicada na internet mostra o rapaz no hospital.
O CASO 

O lutador de jiu-jitsu é suspeito de abusar sexualmente e causar a morte de um bebê de um ano e 11 meses por traumatismo craniano. O homem era padrasto da criança. O menino foi internado no Hospital Anchieta, em Taguatinga, após ser vítima de uma suposta queda. Servidores do hospital, no entanto, acionaram a polícia após constatarem que os ferimentos não eram compatíveis com os de uma queda. Miguel Estrêla morreu no hospital, no último sábado (29/3).

 Segundo a mãe da criança, Gabrielle Estrela, o padrasto permaneceu durante todo o tempo de internação do menino ao lado de sua família.

Tarado e família

Fonte: Mais Goiás

 

81 Respostas Para este post
  1. Sou mãe de uma criança de 5 meses, se algum dia alguém fizer mal pra ele vai acabar com um cabo de vassoura no c* e a cabeça dentro de um freezer.

  2. Tem mulher que não consegue ficar sem homem. O desespero é tanto que engata um atrás do outro igual cachorro. Coloca o primeiro que aparece dentro de casa e termina assim.

    • Pelo amor de Deus gente. que isso que vcs estão falando?
      Não sabem da historia, não sabem o porque e como ela acabou ficando com esse monstro. Vcs ja imaginaram a dor dessa mãe? È muita covardia pensarem algo assim, pobre de espírito vcs duas Sonia e Sebastiana R. Deviam se envergonhar, imagina se a Gabrielle lesse esse julgamento de vcs. Ela não precisa de mulheres hipócritas e coardes para lhes mostrar o erro. Pensem antes de falarem merda. Um dia um erro pode lhes trazer muita dor e arrependimento para o resto de suas vidas.

      • Adriana, a criança tinha apenas 1 ano e 11 meses e o “traste” já estava morando com ela. Onde estava o pai da criança? Ela foi abandonada por ele? E, no final da reportagem, se você leu, a mãe “defendeu” o assassino: “Segundo a mãe da criança, Gabrielle Estrela, o padrasto permaneceu durante todo o tempo de internação do menino ao lado de sua família.”
        Infelizmente, não e o primeiro e nem o ultimo caso onde uma mãe abdica do próprio filho por causa de “macho”, e depois ainda sai defendendo. Porem, isso eu não chamo de mãe, chamo de parideira, e disso está cheio no Brasil…

        • Tania, vc esta lendo coisa onde n tem. Em nenhum momento na reportagem diz q a mãe defendeu o estuprador, ela apenas afirma q ele apoiou a familia durante a internação da criança. A afirmação em si é imparcial, e pode mto bem ter sido usada pela mulher e pela reportagem para enfatizar a hipocrisia do homem. Não coloque palavras falsas na boca da mulher que é uma VÍTIMA DA SITUAÇÃO.

          É muito fácil sair fazendo julgamentos a esmo quando a situação não te envolve e vc não conhece os envolvidos. Fica na tua.

          • Concordo com você, Regina! Em momento algum ela defende o cara. Quem lê rapidamente um texto e se apressa em se manifestar, pode cometer equívocos de posicionamento.

          • Mulher, vc com certeza tem filho sem pai e vive com alguém que mal conhece para estar nesta defesa da pobre mãe q deixou seu “marido” matar seu filho. Iguaizinhas vocês sao.

        • Ela não defendeu, apenas rolador que ele permaneceu com eles. Ou seja, foi frio e dissimulado a tal ponto. E onde tem regra de tempo mínimo para a mulher refazer a vida após separar do pai do seu filho? Por que não questionam o pai que nem foi citado na história? Sumiu? Abandonou ela grávida ou com o filho pequeno? Nunca assumiu a paternidade? Julgar a mãe como irresponsável é tão fácil…

      • Isso mesmo Adriana. Se alguém trouxesse escrito quem realmente é na testa, tudo seria muito mais fácil. Meus sentimentos a essa mãe! Deus nos livre.

    • Concordo com a Sonia, tem mulher que se não tiver um homem para lhe satisfazer todo dia ela enlouquece e isso é triste, principalmente quando se tem um filho. Será que essa mãe não eve um mínimo de discernimento para perceber quem é o monstro que dormia com ela? para mim, por causa da falta de cuidado, ela também tem culpa nessa triste história.

    • Sonia vc tem toda razão a vaca não se aguenta e se mete com o primeiro safado que encontra aí as crianças que sofrem …

    • Sonia, acho q seu comentário foi um pouco equivocado! Eu tenho 18 anos e vivo com o meu padrasto a 16, e ele é a melhor pessoa q eu conheço, é o pai q eu n tive! E a minha mae não colocou ele dentro de casa pq precisava de um homem lá não, ela se separou do meu pai antes de descobrir a gravidez e conheceu meu padrasto antes do meu nascimento, e quando eu tinha quase dois anos, ele foi morar com a gnt.. Isso só pra mostrar q a culpa não é da mae, isso foi pura falta dr caráter, humanismo e senso do estuprador, eu tenho certeza q essa mãe esta sofrendo, e muito, não acho válido culpar a mãe pelo ato de um monstro como esse! As pessoas são falsas e hipócritas, como da pra ver no ultimo paragrafo da reportagem,a mãe não percebeu o quanto esse homem era ruim… Mas infelismente a vida é assim, msm vc sofrendo, sempre tem alguem para vir te julgar.. #QueComeçemosAReverNossosConceitos……….

    • Ela não defendeu, apenas relatou que ele permaneceu com eles. Ou seja, foi frio e dissimulado a tal ponto. E onde tem regra de tempo mínimo para a mulher refazer a vida após separar do pai do seu filho? Por que não questionam o pai que nem foi citado na história? Sumiu? Abandonou ela grávida ou com o filho pequeno? Nunca assumiu a paternidade? Julgar a mãe como irresponsável é tão fácil…
      Você

  3. Concordo com vc Sônia! As mulheres não todos, mais a maioria, parece cachorra no cio, se o macho ostentar stato, elas não querem nem saber se são estupradores, assaltantes, assassinos, traficantes, qualquer bicho de unha que seja. O que elas querem é estar na badalação, inclusivo mães solteiras com filhos que se esquecem que foram elas as responsáveis por eles terem vindo ao mundo. Eu acharia que esse tipo também deveria serem condenadas…

  4. Sofreu a dor que ele causou a criança através dos presos. Tem levar pau mesmo! Fizeram justiça pelo menos isso, por que depois duma monstruosidade dessa ainda vai ficar comendo às nossas custas! Pra acabar!

  5. Acho que só 20 foram poucos… e ainda faltou terminar o serviço ne… cadê o traumatismo craniano que ele tbm causou ao neném…

  6. Acho mt engraçado vc julgarem sem saber! Essa foto n é o Daryell! Ele ta na DPE isolado de tudo e todos e n foi estuprado! Esse cara da foto tb n é um estuprador e sim um preso q se envolveu em briga e os policiais atiraram nele com uma arma calibre 12, e a sujeira na calça foi pq ele se cagou de tanta dor!
    É a Gabriele defendeu o Daryell pq até então ele nunca tinha dado motivo pra ninguém desconfiar dele, pq até então ele era um excelente “pai” para o anjo Miguel!

  7. Um Homem que estupra uma criança, não importa a idade, É PEDÓFILO, não tem recuperação, manter preso para que??? Nunca vai se regenerar. É insanidade pura, são pessoas que não se recuperam.Eles mesmos sabem disso, me mantenham preso porque eu faço de novo, fujo do controle.Não é problema de desigualdade social. Não é bandido que rouba para alimentar filhos. É tara, é desvio de conduta, desprovido de sentimentos PENA DE MORTE para estupradores e pedófilos urgente.

  8. Gente analisem a matéria antes de se indignar, nenhum meio de comunicação exceto alguns sites menores deram essa notícia, é Hoax!! O desespero por uma justiça rápida e cega turva o raciocínio de vocês.

    • Errado, cara, a matéria está em todos os jornais americanos, com foto nome e tudo. Basta procurar em inglês que vc vai ver páginas e mais páginas com comentário e tudo. Informe-se melhor antes de vir aqui dizer besteira…

      • Grande merda que está no exterior. Como se o exterior fosse melhor que o Brasil em tudo. Tá cheio de site estrangeiro falando um monte de mentiras do Brasil, falando até que mais da metade do Amazonas sumiu nesses 4 ultimos anos. Que o povo apoia, na maioria, os direitos de presos e outras merdas mais.
        Vc é mais uma que abaixa e mostra o rabo pra estrangeiros.

  9. Sinceramente, tenho minhas dúvidas a respeito da capacidade investigativa da polícia brasileira em geral. Ainda não aceitei o caso do Marcelo Pesseghini ter assassinado os pais daquele forma, por exemplo. Esse caso não tem muitos detalhes divulgados, mas li que a causa da morte foi traumatismo craniano e que acharam pequenas fissuras (pequenas rachaduras na pele) no ânus, e que ainda NÃO SE SABIA se seriam por origem externa (abuso) ou interna (problemas intestinais, etc). O laudo só ficará pronto em 15 dias. Ainda assim, a eficiente polícia já o indiciou por assassinato e estupro.. exatamente pelos motivos que o rapaz estaria sozinho com o menino e sabe artes marciais. Acho tudo isso muito precoce pra se desvendar qualquer coisa, mas o estupro múltiplo no rapaz já ocorreu. Espero muito que não haja um erro policial aí.

  10. Reportagem muito leviana para tirar qualquer conclusão com relação ao suposto crime praticado. A unica conclusão é que definitivamente faltou proteção a este individuo. Segundo a reportagem trata se de uma acusação e como qualquer outra deve ser investigada e encaminhada ao ministério público 0ara que este baseado nas provas ofereça a denuncia. Infelizmente neste caso a “justiça” foi aplicada de forma sumaria não por um juiz e sim por criminosos.

    • Está na cara que você é parente deste monstro aí. Tão covarde que nem mesmo assina o nome, deve ser ou irmão ou pai ou quem mesmo a mãe que é a dona da academia. Não adianta chorar teu parente ainda vai levar muito fu** antes de ir ao julgamento, disso pode estar certo.

  11. Olha eu axo que não deviram é levar pro Hospital ainda para fazer cirurgia esse delinquente..
    Tinha que deixar morrer apodrecer na cadeia!!

  12. Eu não sei o que me indigna mais, se a violação do vagabundo esse ou o apoio da mãe da criança que pelo visto continua defendendo esse sem vergonha

  13. Aff o povo desenformado não assistem jornais não?
    A Grabielle ja deu nem sei quantas entrevista que.
    Ele apoiou ela enquanto o miguel estava enternado e ela acreditou na versão dele que a criança tinha caido.
    Quando o Miguel veio a falência que descobriu a covardia do Crápula citado acima.
    Depois que ela descobriu ela nao o defende e sim pede justiça.
    Não juguem pessoal esse papel quem faz é Deus.bjs
    Ele tem que pagar da pior forma possível pois mexeu com anjinho.

  14. Eu li alguns comentários e realmente me revolta bastante a Gabrielle é minha amiga, é uma pessoa maravilhosa tanto ela como a família. não cheguei a conheçer o pequeno Miguel por morar em outro estado, a Gaby sempre postava fotos do pequeno Miguel uma graçinha ele, eu sempre curti as fotinha dele no face. Realmente me chocou muito essa notícia, ela não merecia isso nem ela e nem o Miguel.
    Quanto as comentários maldosos só tenho uma coisa a dizer a vcs, se não conheçem o caso não saiam falando besteiras por ai, eu contemplo o tamanho da dor que ela está sentindo, só peço a Deus que conforte o coração dela e da família, por que isso é uma dor que eles jamais esqueçerao.

    Hoje em dia realmente não se pode confiar em ninguém, eu tenho uma filha pequena tb e Deus me livre se alguem algum dia tirar-lá de mim eu morro. Espero que a justiça seja feita esse monstro não pode ficar solto uma pessoa dessa mereçe sim pena de morte, pena que aqui no Brasil as leis não são tão severas. Mais se a justiça do homem é falha a de Deus não é.
    E peço as pessoas mais uma vez que pare de colocar comentários maldosos se não tem nada pra falar é melhor que não comentem, pq se fosse na família de vcs creio eu que não agiria dessa forma.
    Deixo meus pesames para a família estrela, e gostaria de dizer para minha amiga que o anjinho Miguel com certeza está em descançando no céu em paz.

  15. Neste caso horrível,este bandido merecia era pena de morte,mas como em nosso país não tem leis rígidas,creio eu que menos de um ano estará solto para cometer novos crimes.Acho este código penal um absurdo ,quem estão presos somos nós que pagamos impostos,trabalhamos para manter esta cambada de políticos que não fazem nada para mudar as leis.

  16. Olha, na minha opinião vocês que comentaram xingando a Gaby são todos monstros também, ela não o defendeu, aprendam a interpretar um texto, ela quis dizer que o Daryel foi tão frio e ficou ao lado na hora que o Nenem estava morto!
    Hipócritas, ela tá sofrendo muito..

  17. Fato é que uma criança foi morta em condições extremas e o suspeito levado a custódia do estado, foi violentado, tudo isso é fruto da incapacidade do ser humano entender a razão de nossa existência !

  18. O que fizeram com esse cretino foi pouco alem de fazer ele provar do propio veneno tinham que mata-lo aos poucos pra passar por toda dor e sofrimento que o anjinho passou , pra esse vagabundo teria que ter pena de morte ……

  19. primeira mente Deus ja esta cuidando tanto da parte da mãe, quanto da parte do suposto suspeito,aqui são apenas palavras! e facil julgar quando não estamos na pele,quem sabe o que vai passar de hoje em diante e so o todo poderoso ele se chama (Deus) se ele não estivesse no controle não teria uma mãe viva no planeta terra !porque não tem uma dor maior que a perda de um filho

  20. Acho que essas pessoas que ficam julgando a Mãe do Miguel, num deve ter filhos, pois num sabe o tamanho do Amor de uma mãe pelo seu filho… E outra, vcs mulheradas que dizem que a mulher n pode ficar sem “macho“ : O primeiro passo que vcs tem que APRENDER é pararem de defender os HOMENS, pelos seus comentarios, quem n pode ficar sem homens são vcs né?… E outra, vcs parecem ta bem desatualizadas pelo jeito, por qud hj em dia existem Pais covardes e monstros que abusam de seus proprios Filhos,então não julgue a dor que alguém passa, por que só quem ta dentro que sabe…!

  21. Olho por olho, dente por dente !!!! O pior que o tal valentão Daryell ainda sobreviveu…. uma pena!!!
    Já o pequeno Miguel anjinho não teve a mesma sorte.

  22. Um indivíduo do gênero masculino não pode ser estuprado, o termo está errado nesta notícia, o correto seria o emprego do termo Currado.

  23. As pessoas estão doente mesmo. Concordo plenamente com você Regina, nenhum momento está escrito que mãe está ao lado do padrasto. Vejo o quão hipócrita vocês são!
    Precisam urgentemente voltar para aula de português pra aprender interpretação de texto. Lamentável…

  24. Ninguem vem com o carater escrito na testa, mas essas violencias que vêm acontecendo com nossas crianças, servem de EXEMPLO! Mães, nem tudo que reluz é ouro… CUIDEM DOS SEUS FILHOS, NÃO CONFIEM EM NINGUEM… EE PUDER EVITAR… EVITEM!! PRA QUE COLOCAR UM CARA DENTRO DE SUA CASA, QUANDO VC TEM UM BB?? A SUA CASA É O LAR DO SEU FILHO… FAÇA DELA UM AMBIENTE SEGURO!! NAMORE, BEIJE E AMASSE… TUDO ISSO FORA DI LAR DO SEU FILHO… ELE NÃO PRECISA CORRER ESSE RISCO!!
    Meus sentimentos a essa mãe, que deve está passando pelos piores dias de sua vida!! FORÇA e FÉ EM DEUS!! Que Deus console teu coração!!
    QUANTO AO MONSTRO… SEM PALAVRAS, SÓ DEUS PRA TER MISERICORDIA DIANTE DE UM SER TÃO DESPRESIVEL!

    • MAIS AMOR, MENOS JULGAMENTO!!
      QUE DEUS CONSOLE A FAMILIA DA VITIMA!! É FACIL JUlGAR QUANDO NÃO ESTá ACONTECENDO COM A GENTE!!

  25. Nossa… Me dá nojo ler alguns comentários… Meus caros “sabichões da vida”, não dá pra culpar a mãe. Vcs sabem como ele a tratava? O infeliz teve a frieza de estar ao lado do leito de sua própria vítima (o bebê), vcs sabem o nível de hipocrisia deste homem?
    Me admira ver mulheres recriminando seu próprio gênero! Equiparar mulheres a cadelas no cio? Por Deus olhem o que vcs estão dizendo!
    É muito comum o ser humano e qualquer outro animal, buscar parceiros ou parceiras… É a ordem natural das coisas. Não sei qual foi a infelicidade que colocou este monstro no caminho dessa família, mas sinceramente esse tipo de atrocidade não pode ser justificado com ideias de que a mãe não se aguentou e quis “arranjar um macho”, é podre demais ler isso. Pqp
    Eu estou em meu terceiro casamento (ISSO MESMO TER-CEI-RO CASAMENTO), a partir do momento em que tomei ciência de que não me enquadrava nos modelos conservacionistas e hipócritas da sociedade, eu fui me tornando uma pessoa cada vez mais feliz… Me dei a chance de ter alguém realmente bom ao meu lado (Não necessariamente meu atual marido, mas eu digo que eu quis buscar um companheiro que fosse de respeito, e que fechasse comigo). Tenho um casal de filhos, todos sempre foram muito respeitados pelo meu ex e pelo meu atual. Entendam uma coisa: Estamos suscetíveis a qualquer tragédia, infelizmente as vezes acontece esse tipo de coisa. Mas por favor, respeitem a dor dessa mãe, vcs não sabem qual foi sua trajetória. E pensem, vasculhem em suas mentes imundas pra saber se vcs não conhecem alguém (amigos /família) que casou mais de uma vez e que tinha filhos remanescentes de outros relacionamentos… E digam se chamariam elas de cadelas no cio.

  26. É por isto que sou a favor de pena de morte no Brasil. E está mãe deve estar sofrendo a morte do bb o arrependimento e de remorso. Por isso não casei novamente namoro mas no final volto pro meu lar e ele pro dele. E não deixo minha bb só nunca com homem nenhum.

  27. Ninguem vem escrito quem é na testa, mas Deus é quem nos guarda e justifica!As pessoas vivem em pecado e assim perdem a proteção de Deus, que a poderia ter livrado de um mal caráter desse, caso ela estivesse no centro de sua vontade…agora sem relacionamento com Deus??impossível mesmo!A humanidade caminha em direção a perdição!

  28. 60 por cento dos padrastos sao estrupador maldita a mulher q tem filho e edeixada pelo pai da crianca e logo arruma outro !e ainda confia nele !apessar q o mundo esta tao sujo q pai tambem anda abusando dos filhos !mae boa nao confia nem na sombra !!todo esse tempo q essa crianca passou por esse sofrimento essa mae tava na onde ?

  29. Mas já existe algo provado contra o cara? Ele é réu confesso? Pelo o que vejo todos já o julgaram e condenaram sem nem saber se o cara é realmente culpado.

  30. por isso sou a favor de pena de morte…..nao tem essa, certos tipos de crime como estrupo, drogas, assassinato, deviam ser levados a morte quem os pratica…

  31. Jaja estao de volta os dois nao presta ela perdoa assim ele volta atacar de novo eo povo ainda defende cambada de fdp

  32. Po gente na boa
    Esse cara tinga q ta morto a muito tempo
    Não tenho pena a quem faz mal com criança ou idoso e animal
    Tem q morrer e acabou
    Minha opinião e não m importa outro tipo de opinião
    Pra mim tem que ir pro saco preto

  33. Pois é, aconteceu o mesmo comigo, minha mãe colocou dentro de casa um homem que ela tinha acabado de conhecer e no final acabou que ele me agredindo fisicamente com uma paulada na perna. Poderia ter sido pior…

  34. Não entendo pq a discussão de quem e a culpa, e fato a culpa e do safado, a mulher não teve cuidado claro, mas isso não significa que ela seja culpada, minha opinião não vale nada, mais acho que as mulheres são livres para botar quem elas quiserem dentro da casa delas, seja com boa ou má intensão, infelizmente não conhecemos a ninguém e ela teve o azar de se envolver com esse canalha, ou vcs vão me dizer que quando conhecem um cara vão na delegacia saber os antecedentes?

  35. Lá dentro a lei funciona é olho por olho dente por dente.Diferente daqui de fora onde na maioria dos casos fica na impunidade, muitas vezes esse pedófilo já tem histórico de abuso em outras cçs. E ficou na impunidade até chegar aonde chegou.

  36. Eu só acho que uma mãe tem que pensar e pesquisar 1000x antes de pôr um homem em casa, e ainda ficar com o pé atrás. Os filhos são prioridades!!!

  37. Eu acho que foi pouco que este infeliz passou deveria ser torturado de manhã de tarde e de noite até a morte pq o que fez com aquele anjo deve pagar com mta dor.
    Agora mãe já tá sofrendo demais pq perder um filho assim nenhuma mãe merece .

  38. Então quer dizer que uma mulher não pode refazer a vida dela com outra pessoa, me poupem existem até pais que fazem essas coisas é lógico que é necessário conhecer bem uma pessoa antes de enfiar dentro de casa mas quem vê cara não vê coração! Que Deus abençoe essa mãe e perdoe a quem está julgando pois não sabem o que dizem!

  39. Condenarem a mulher, sem direito a julgamento e defesa, gente que sai comentando a esmo, vomitando seu ódio e irracionalidade, e externando as entranhas do despreparo e da falta de cultura, não se dão ao trabalho sequer de interpretar o texto. O ocorrido à criança e mais que lamentável, e imaginar a dor da mãe e da família, demonstraria um minimo de empatia e solidariedade, pra justificar ainda que rasamente resquícios de humanidade… Eu só existo quando me enxergo no outro, e reconheço, que somos feitos do mesmo “barro”… Encontremos um sentido na vida e que este sentido justifique a nossa existência…Paz e bem…

  40. Bom dia..estava no face da minha mãe e não me contive de tamanhas ignorâncias. …iniciando ao se referir ..comparar mulheres com cadeias. …Sebastião somos seres pensantes querido ..ao contrário das cadeias. Que não possuem raciocínio e sim intendo ..o do procriar….um desrespeito aos animais…Por isso temos tantos maus tratos..contra animais
    ..devido a tamanha ignorância. ..
    vejo o julgar das pessoas. …que esquecem que de fato

  41. Que tempos tão sombrios são estes em que vivemos?

    “Senhor Deus dos desgraçados
    Dizei-me vós, Senhor Deus
    Se é loucura… se é verdade
    Tanto horror perante os céus”

  42. Eu acho isso um absurdo , só 20 caras ? esse mostro merecia uns 1.000 e depois morrer . tenho nojo desse mostro , 1 ano e 11 meses um anjinho , se eu pega-se um mostro desse eu faria pior !

  43. As mulheres isso, as mulheres aquilo, as mulheres no cio!!! Nojo desse povooo!!
    Isso que o estuprador aqui é um homem, imagina se não fosse! A culpa sempre é da mulher coisa triste isso!! E mais triste ainda é ler comentários de outras mulheres apedrejando a mãe da criança e falando merda!! Sim! Digo merda pq uma pessoa que faz um comentário ridículo e nojento como esses da Tânia e da Sônia pra mim estão cagando pela boca e são umas ignorantes que “lêem” até oque não está escrito na matéria!!! Senhor!!! Se alguém achar a parte em que essa pobre mãe defende o assassino estuprador, me avise pois até agora não achei!!!

  44. O mundo está perdido mesmo q horror não posso imaginar uma coisa dessas oq fizeram foi pouco com esse mostro deviam ter feito tdo isso e torturar ele até à morte com uma morte dolorosa e lenta. Pobre anjinho

  45. Tem muitas pessoas julgando a mãe da criança, ninguém sabe se ela já saiu de um casamento e entrou em outro… Talvez essa mãe nem chegou a casar, talvez era uma mãe solteira desde que engravidou… enfim isso não vem ao caso agora, se todo mundo olhasse pra as pessoas e soubesse o que passam em seus corações e pensamentos seria muito bom né?! Assim evitaríamos muitos coisas, ex: traição, brigas, e até um absurdo desses … a onde essa mulher ia imaginar que aquele homem que conquistou ela ia estrupar e matar seu filho? ! Isso não podemos nunca adivinhar, ele é um mostro um animal mais soube esconder isso muito bem pra ela… enfim, ele mereceu sentir a mesma dor e com certeza a dor dele foi menos do que aquela criança sentiu, desgraçado! !!! E quando a mãe fala que ele ficou todo tempo no hospital quando a criança estava internado, ela não quis defender ele só esqueceu de falar da frieza dele sabendo que foi ele que causou tudo aquilo e ainda cutinuava ali do lado da criança… meu sonho agora era que isso fosse nos EUA pra agora ele estar morto porque é isso que ele merece por ser um verdadeiro monstro!!!!!

Comente esta notícia. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

NOTÍCIAS