Sonhando em repetir o feito de 2010, Atlético-GO recebe o Coritiba, e João Paulo Paulo Sanches promove mudanças

O Atlético-GO começa neste sábado, o segundo turno do campeonato Brasileiro série A, diante do Coritiba, no estádio Olímpico. O dragão se inspira em 2010, quando virou o turno na zona do rebaixamento, e numa arrancada fantástica na reta final, conseguiu na última rodada, a sua permanência. O caminho começa diante do Coritiba, que é um candidato em potencial ao rebaixamento, mesmo estando com 25 pontos.

MUDANÇAS

O técnico João Paulo Sanches promove quatro alterações na formação titular, e acaba com improvisação na lateral-direita. O zagueiro Roger Carvalho passou por cirurgia, só volta no final do ano, e dá lugar ao estreante Willian Alves. Na lateral pela direita, o técnico João Paulo Sanches tira André Castro, e coloca um jogador da posição, Jonathan. No meio campo são duas mudanças, saindo Silva e entrando Igor, e sem poder contar com Andrigo, Sanches coloca Diego Rosa. O Atlético quer esquecer o primeiro turno, e fazer da segunda parte do campeonato, uma nova história dentro do futebol Brasileiro. Para isso, conta com o apoio do torcedor, que fez a diferença na reta final da série B 2016, e pode ser o diferencial neste segundo turno da série A. Serão 9 decisões em Goiânia, contra: Coritiba, Bahia, Cruzeiro, Palmeiras, Vasco, São Paulo, Sport, Chapecoense e Fluminense.

CORITIBA

O retorno de Marcelo Oliveira, parece ter feito  bem ao Coritiba, que vem de duas vitórias no Brasileiro série A. Claro que um detalhe tem que ser ressaltado, as vitórias foram contra o São Paulo e Chapecoense, dois clubes que estão mal na competição. Sem desfalques, o treinador do Coxa, deve manter a equipe que atuou no último jogo, com destaque para o atacante Alecsandro, o mais conhecido do elenco. Além do centroavante, outro jogador é conhecido do futebol goiano, o lateral Willian Matheus, que já atuou no Goiás. Por falar em Goiás, o último treino do time alviverde paranaense, foi no ct do verde goiano.

O Canal Gama, no Twitter, acompanha o duelo em Tempo Real.

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRO SÉRIE A 

ATLÉTICO-GO X CORITIBA

ESTÁDIO OLÍMPICO, GOIÂNIA.

Dia 08 de Agosto, 2017 – às 16h

Árbitro: Grazianni Maciel – RJ
Assistentes: João Luiz Coelho – RJ e Wendel de Paiva – RJ

ATLÉTICO-GO: Felipe; Jonathan, Willian Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Jorginho e Diego Rosa; Niltinho e Walter. Técnico: João Paulo Sanches

CORITIBA: Wilson; Léo, Luizão, Márcio e Willian Matheus; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Carleto; Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: