Seguranças do Harmonia do Samba são assassinados antes do show

Uma tragédia aconteceu nesta semana na Bahia. Na última segunda-feira (6), três seguranças da banda Harmonia do Samba foram assassinados e tiveram seus corpos queimados antes de um show do grupo no Estádio do Pituaçu, em Salvador, na Bahia.

Depois disso, o show foi cancelado, e o crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Bahia. Os profissionais eram terceirizados e, de acordo com informações do iG, os corpos já foram enterrados.

Nas redes sociais, a banda emitiu um comunicado sobre o caso: “Por volta das 16h30 de hoje três homens, contratados pela empresa terceirizada que presta serviço de segurança para a festa, foram baleados nas imediações do Estádio Pituaçú”.

“A organização do evento lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas e, em respeito a elas e também devido ao transtornos nas mediações da festa, a organização pede desculpas ao público e informa que os ingressos valerão para o evento da próxima semana, no dia 13 de fevereiro”, completa.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: