SEGURANÇA DE DEPUTADO MATA ASSALTANTE

 

 

Áulus Rincon

Um assaltante ainda não identificado foi morto no final da manhã desta segunda-feira na Praça Leo Lynce no Setor Oeste em Goiânia. O bandido que tentou tomar em assalto uma Camionete importada Hilux de propriedade do Deputado Estadual Luiz Carlos do Carmo foi morto pelo segurança do Parlamentar.

De acordo com as primeiras informações, o segurança deixou o Deputado em um banco que fica na Avenida D e encostou a camionete debaixo de uma árvore na Praça Léo Lynce. Por volta de 11h20, um homem armado com uma pistola calibre 380 chegou e anunciou o assalto. O segurança, que seria policial militar lotado na Assembléia Legislativa desceu do veículo com as mãos para cima. Assim que o criminoso subiu no veículo ele sacou sua arma e efetuou três disparos certeiros, matando na hora o ladrão. Dados da Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DEFRVA) mostram que a Hilux hoje é umas das três camionetes mais roubadas em Goiás.

Luiz Carlos do Carmo, que está no segundo mandato de Deputado Estadual teve a filha assassinada no início do ano durante assalto na porta de uma distribuidora de bebidas no Setor Nova Suíça em Goiânia. Identificados e presos quatro dias após o crime, os assaltantes já foram condenados e atualmente cumprem pena na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (antigo Cepaigo) em Aparecida de Goiânia.




One thought on “SEGURANÇA DE DEPUTADO MATA ASSALTANTE

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: