RJ: Bandidos armados fazem arrastão na Estrada Grajaú-Jacarepaguá

Um policial militar morreu depois que dois bandidos armados em uma moto tentaram roubar seu carro, na Rua Grajaú, Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira. Segundo as primeiras informações, o PM reagiu a abordagem e trocou tiros com os ladrões. Um dos criminosos morreu no local, e o outro, ferido, abandonou a motocicleta e fugiu a pé.

O PM, que era lotado no batalhão de Duque de Caxias, chegou a ser levado para o Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi abordado quando passava pela Rua Júlio Furtado.

Segundo o 6º BPM, cinco bandidos teriam descido da mata para assaltar os carros que passavam pela via. Os policiais foram acionados por uma motorista que passava pelo local e presenciou o roubo de um Corolla Prata.

— Tive que voltar tudo de ré. Eu estava descendo, na segunda curva, eu vi os carros sendo assaltados na minha frente. Devia ter uns cinco caras todos armados. Eu dei ré e subi de ré e parei quando vi outras pessoas. Eles estavam assaltando um outro carro na minha frente —disse a motorista.

De acordo com ela, a polícia fazia uma blitz no alto da Serra quando os bandidos começaram a assaltar os carros a cerca de duas curvas do local.

— Tinha uma blitz no topo da serra. Os bandidos estavam a cerca de duas curvas descendo. Estavam no último retorno de quem sobe do Grajaú para Jacarepaguá. Eles assaltaram um carro branco e saíram. Eu vi eles ainda no meio da rua com um monte de armas parando os carros. Deveria ter uns três carros parados. Um motoqueiro me perguntou o que era, eu falei o que era. Ele subiu e avisou os PMs. Quando eles desceram, eu ouvi muito tiro.

Fonte: O Globo




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: