Preso o “EL TARADON” de Anápolis. Estuprador já foi reconhecido por seis vítimas.

 

Áulus Rincon

 

Reconhecido até agora por 12 vítimas, e já confirmado através de exames de DNA como autor de seis estupros, Ernandes Andrade Ribeiro, 30, foi preso no Bairro Bandeiras, Região Norte de Anápolis. Segundo a polícia, Ernandes vinha atuando há pelo menos três anos, e sempre atacava mulheres jovens e bonitas no momento em que elas iam ou retornavam da faculdade ou do trabalho.

Titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Anápolis, a delegada Aline Soares Ribeiro Vilela disse que demorou para chegar ao acusado porque além de morar perto de onde as mulheres eram abordadas, ele era uma pessoa acima de qualquer suspeita. “Um homem casado, sem qualquer passagem pela polícia, tido como tranquilo pelos vizinhos, e que freqüentava uma igreja evangélica pelo menos duas vezes por semana”, relatou.

Entre as 12 vítimas de Ernandes, uma tem apenas 17 anos. Durante o estupro, o maníaco, que segundo a polícia usava uma faca e pegava as mulheres por trás, também obrigava algumas das vítimas a praticar sexo anal com ele. Várias das mulheres atacadas foram feridas com cortes no pescoço e nos seios. Em todos os casos ele afirmava que mataria as vítimas caso elas esboçassem qualquer tipo de reação.

Apesar dos seis casos já confirmados pelo Instituto de Criminalística e de outros seis onde as mulheres reconheceram o tarado, a delegada acredita que o número de mulheres atacadas seja superior a 20. No momento em que foi preso por força de um mandado de prisão preventiva, Ernandes Ribeiro vestia a mesma roupa que usou em um estupro cometido no dia anterior e estava com o celular de uma das vítimas. Por cada estupro o acusado, que nesta quarta-feira foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia pode pegar de 6 a 10 anos de reclusão.




One thought on “Preso o “EL TARADON” de Anápolis. Estuprador já foi reconhecido por seis vítimas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: