Podendo deixar a lanterna do Brasileirão, Atlético-GO encara xará paranaense na Arena da Baixada

Após conquistar a terceira vitória consecutiva como visitante, o Atlético-GO vai em busca da quarta vitória em território alheio. O time goiano terá pela frente um outro Atlético, o Paranaense, que não vive uma boa fase. Apesar do momento ser melhor para o dragão, na tabela quem está melhor são os paranaenses, que estão mais próximo do bloco da frente.

O time rubro-negro goiano, precisa da vitória para continuar lutando pela incrível permanência, e quem sabe já deixar a lanterna nesta rodada. Em caso de um tropeço do Coritiba, o dragão vencendo deixará a última colocação, e ainda poderá ficar a três pontos de deixar o Z4. O técnico João Paulo Sanches, não vai poder contar com o meia Andrigo, mas terá o retorno do zagueiro Gilvan. A principal novidade da locomotiva, será o atacante Niltinho, que ganha a vaga deixada por Andrigo, e será um dos homens de frente do Atlético Goianiense. Quem conhece bem os caminhos da arena da baixada é o atacante Walter, que já atuou pelo Furacão, e é ídolo do torcedor do Atlético Paranaense.

Além do adversário, o Dragão ainda irá enfrentar outros obstáculos nesta partida. O confronto da quarta-feira, às 19h30, será na Arena da Baixada, que conta com gramado sintético. Mas contra qualquer situação, o time rubro-negro precisa vencer os Paranaenses, e continuar super vivo na luta contra a queda para série B.

ATLÉTICO PARANAENSE

O técnico Fabiano Soares alerta para a qualidade do adversário e o estilo de jogo que deve colocar em prática neste meio de semana. “Aqui no Brasil, todos os jogos são difíceis. O Atlético Goianiense ganhou as três partidas fora. Está com a moral lá em cima. Mas jogamos no nosso campo”, disse o treinador, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira.

Depois de pouco mais de uma semana de trabalhos, Fabiano Soares espera contar com os melhores jogadores para o duelo desta quarta-feira, e deve começar o jogo com Gedoz e Pavez entre os titulares.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: