Passageiros são agredidos durante assalto a ônibus na BR-452, em Goiás

 

Um ônibus interestadual foi assaltado nesta quinta-feira (24) na BR-452, próximo a Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. Mais de 40 passageiros estavam no veículo, que saiu de São Paulo com destino a Aripuanã, no Mato Grosso. Os criminosos levaram celulares, dinheiro e objetos de valor que estavam nas bagagens. Alguns passageiros, entre eles uma idosa, foram agredidos.

De acordo com o motorista, a abordagem foi durante a madrugada e os assaltantes agiram de forma violenta. “Eles estavam encapuzados e efetuaram três disparos”. – disse o motorista

Após o roubo, os passageiros foram deixados em um canavial afastado da rodovia. As vítimas só conseguiram sair do local depois que o motorista conseguiu entrar em contato com a empresa de ônibus, que informou onde estava a chave reserva do veículo, para que pudessem terminar a viagem.

Os passageiros registraram ocorrência na delegacia de Itumbiara. A Polícia Rodoviária Federal informou que está realizando buscas para tentar localizar os possíveis assaltantes.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: