15
Posted 14 de julho de 2013 by Redação in Notícias
 
 

Pesquisa Serpes/O Popular para o governo de Goiás: Marconi lidera na espontânea e na estimulada

MARCONI
MARCONI

MARCONI

A corrida ao Palácio das Esmeraldas em 2014 está em pleno vapor. Todo mundo no meio político sabe disso. Basta tão somente observar a intensa movimentação dos principais líderes e dos partidos políticos no estado de Goiás. Essa intensidade aumenta ainda mais a partir de agora com a publicação da primeira pesquisa de intenção de votos para o governo de Goiás em 2014 pelo jornal O Popular /Instituto Serpes.

Neste domingo o Jornal O Popular divulgou a primeira rodada de pesquisas de intenção de votos para o governo de Goiás. Os números não surpreendem aqueles que acompanham atentamente a política e os políticos no estado. Quem está atento ao que vem ocorrendo em Goiás sabe que temos uma oposição sem propostas, sem projeto e sem discurso para o estado, e ainda por cima totalmente dividida em várias partes. A principal ação dessa oposição é o ataque baixo à pessoa do governador Marconi Perillo, muito mais até que seu governo.

Por sua vez o governador Marconi Perillo se desdobra para apresentar resultados à população do estado seja em serviços prestados ao povo ou em obras em todas as áreas onde a demanda é evidenciada. Marconi tem sofrido a maior campanha de difamação da história de Goiás. Maior até que aquela famosa campanha de desconstrução da sua imagem comandada por Jorcelino Braga durante o governo Alcides Rodrigues.

Marconi que é consagrado em Goiás como o governador do social, como o governador que mais se preocupou com as pessoas deste estado através de programas sociais pioneiros que serviram e servem de referência para outros estados e até para o governo federal, conquista agora um outra marca história em Goiás.

Depois de transformar o estado de Goiás em um gigantesco canteiro de obras, Marconi já é percebido pela população como o maior tocador de obras da história de Goiás. Com a recuperação e reconstrução das rodovias goianas, com as obras de saneamento, habitação, infra-estrutura, hospitais, escolas, viadutos e muito mais, Marconi caminha para realizar um governo inigualável em realizações em todas as áreas.

O resultado de tudo isso já aparece na primeira pesquisa de intenção de votos para o governo de Goiás em 2014. Segundo a pesquisa SERPES/O POPULAR divulgada neste domingo, o governador Marconi Perillo lidera na espontânea, onde não há a apresentação de nenhum nome ao eleitor e lidera também na estimulada, onde uma cartela com os nomes dos pré-candidatos são mostrados ao eleitor. Confira os principais números!

SERPES/O POPULAR/ESPONTÂNEA: Marconi Perillo 24,0%, Iris Rezende 14,5%, Vanderlan 4,5%, Ronaldo Caiado 3,5%, Friboi 2,9%, Antonio Gomide 2,1%, Paulo Garcia 1,0%.

SERPES/O POPULAR/ ESTIMULADA: Marconi Perillo 25,7%, Iris Rezende 24,5%, Vanderlan 9,0%, Ronaldo Caiado 6,5%, Antonio Gomide 6,0%, Junior Friboi 4,7%, Paulo Garcia 1,5%.

SERPES/O POPULAR/ GOIÂNIA: Iris Rezende 27,8%, Marconi Perillo 13,1.

 

ESPONTÂNEA

 

 

ESTIMULADA

Be Sociable, Share!