0
Posted 19 de agosto de 2013 by Redação in Notícias
 
 

Corinthiano Emerson Sheik posta foto dando um “selinho” em um homem. Virou praga na web.

Selinho de Sheik
Selinho de Sheik

Selinho de Sheik

 

A torcida do São Paulo pergunto hoje em todo o Brasil: Quem é “bambi”? O atacante Emerson colocou no Instagram uma foto de um ‘selinho’ que deu em um amigo para comemorar a vitória do Corinthians sobre o Coritiba, no domingo. Acabou criando polêmica. Torcedores do clube exibiram na manhã desta segunda-feira faixas com insultos ao jogador no centro de treinamento. Elas tinham dizeres como “vai beijar a PQP, aqui é lugar de homem” e “viado não”.

- O mundo do futebol é muito machista. Quero deixar bem claro que não desrespeitei ninguém, e se alguém sentiu isso, desculpa. Lá era a pessoa Emerson, não o atleta Emerson – disse o Sheik, em entrevista à TV Bandeirantes. – Tenho imenso carinho pelo Izac (o chef Isaac Azar, o amigo que ele beijou, dono de um restaurante em São Paulo), que agrega muito na minha vida, é um queridão. A esposa dele está grávida de nove meses e a galera levou para um lado negativo. É um preconceito babaca – reagiu.

Além da manifestação do grupo de torcedores no CT houve também ataques na internet a Emerson.

- Com todo o respeito que tenho pelo torcedor corintiano, não chamo ninguém de babaca, mas o preconceito é babaca, desnecessário – repetiu. – Tem outras fotos dessa, eu dando selinho no meu filho, em duas amigas. A Hebe beijava todo mundo – lembrou o jogador.

Emerson disse esperar que a foto gerasse reações. - Ali não foi nada sem vergonha, de maldade. A brincadeira foi abordar um assunto que todo mundo bate o pé. Quem se sentiu ofendido, desculpa, mas este sou eu fora de campo – afirmou.

 

 

 

 

 

Fonte: O Globo

 

 

Be Sociable, Share!