Mulher morre após moto em que ela estava bater contra carro em Goiânia

Uma mulher de 41 anos morreu, neste domingo (16), após a moto em que ela estava ser bater em um carro, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o marido dela, que pilotava a motocicleta, ficou ferido e foi levado a uma unidade de saúde da capital. Segundo a corporação, o teste do bafômetro indicou que ele ingeriu bebida alcoólica.

O acidente aconteceu nesta manhã, na Rua VF 09, esquina com VF 06, na Vila Finsocial, região noroeste de Goiânia. De acordo com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a mulher estava na garupa da moto, voltando de uma festa com o marido. Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Conforme a polícia, ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima morreu no local.

O homem foi levado para uma unidade de saúde da região e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Segundo a Dict, ele não foi preso porque o teste do bafômetro apontou índice inferior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido, valor a partir do qual fica configurado crime.

O caso é investigado é investigado pela Dict, que deve analisar câmeras de segurança da região para tentar identificar o condutor do carro envolvido no acidente.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: