Mulher maçã leva cinco tiros na Bahia

Uma mulher de 30 anos, identificada como Milena, “Mulher Maçã” sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (14), na Rua Feira de Santana, no bairro Cristo Rei, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros que atingiram o tórax, perna e braço esquerdos, além da região lombar.

A vítima foi socorrida para o hospital municipal de Simões Filho e depois, transferida para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internada. Não há informações do estado de saúde dela. Há três anos, em fevereiro de 2014, Milena, a “mulher maçã”, já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Porto de Sauípe, na cidade de Mata de São João. Na época, a jovem estava na casa de familiares, quando teve a residência invadida por vários homens armados. Ela foi atingida com um tiro no abdômen, sendo socorrida para o Hospital Geral de Camaçari.

A Polícia Militar informou que policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) fizeram ronda pela localidade em busca dos autores do crime, mas houve êxito. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela 22ª Delegacia Territorial da cidade.

De acordo com informações a moça permanece internada no Hospital do Subúrbio em Salvador e seu estado clínico é estável. Ainda não há informações sobre previsão de alta da paciente.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: