Menos de uma semana depois de ganhar carro, homem morre em acidente na BR-280

O velório de Erondi da Luz, de 54 anos, teve início às 13h deste sábado (12), na Igreja Católica do bairro Corticeira, em Guaramirim (SC). Morador de Guaramirim, o passageiro do carro perdeu a vida em um acidente na noite de sexta-feira (11), na BR-280, perto da fazenda da WEG. Erondi atualmente estava desempregado, mas, segundo a filha, fazia “bicos como pedreiro”. Separado, deixa enlutados quatro filhos. Luz morava com uma filha no bairro Corticeira. O sepultamento acontece no domingo (13), às 15h30, no Cemitério Municipal de Guaramirim.

No último domingo (6) ele faturou um prêmio no valor de R$ 103 mil reais na Trimania. O Jeep Compass Sport foi entregue no dia seguinte em sua residência. Os parentes e amigos de Erondi lamentaram nas redes sociais sua morte: “A vida é uma caixinha de surpresas, nunca sabemos o dia de amanhã, nunca sabemos quando vamos ganhar e muito menos quando vamos perder. Acordar com uma notícia dessas ninguém quer. Há uma semana você estava tão feliz, radiante, nem nos meus piores pesadelos eu iria imaginar que você nos deixaria dessa forma… Vá em paz meu querido, aqui você cumpriu sua missão“, disse Francieli Fátima. ‘”Meu tio, meu grande amigo. Foi ele que me ensinou a tocar violão“, escreveu Edson Santos.

A TRAGÉDIA

O acidente fatal ocorreu por volta das 20h42 desta sexta-feira (11), no km 46 da BR-280, em Guaramirim. No carro Corsa Sedan também estava o motorista Dorival Neris, de 46 anos, que no início desta tarde ainda permanecia se recuperando em um quarto do hospital São José, em Jaraguá do Sul. Segundo os bombeiros de Guaramirim, Dorival foi socorrido com contusões e ferimentos na cabeça, na face, na perna esquerda, no nariz, além hematomas nos olhos e suspeita de fratura na face e em uma das pernas.

De acordo com a PRF, a colisão frontal foi entre um caminhão de Blumenau, com cavalo mecânico de Jaraguá do Sul, e um Corsa Sedan, com placa de Guaramirim. Segundo o que foi apurado pela PRF, o Corsa invadiu a pista contrária, vindo a colidir contra o caminhão e a mureta de proteção da ponte do Piraí. Na manhã deste sábado, a PRF informou que um Volkswagen Saveiro, com placa de Londrina, também se envolveu no acidente, mas nenhum ocupante do veículo se feriu.

Fonte: OCP Online




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: