MARKETING POLÍTICO: Irmãos Bittencourt comandaram a operação “fim da era Adib em Catalão”.

José Luiz Bittencourt comandou os irmãos Paulo e João Bosco Bittencourt no Marketing político e eleitoral de Jardel Sebba em Catalão.

 

Comunicação em política não é definitivamente para amadores. Enfrentando a poderosa máquina do PMDB e a parcialidade do juiz eleitoral André Luiz Novaes Miguel que inclusive deu entrevistas à emissoras de rádio que prejudicaram sua campanha, o tucano Jardel Sebba bateu Adib Elias e conquistou uma vitória histórica em Catalão.

O diferencial da campanha de Jardel foi o marketing político bem dosado, comandado por craques da comunicação em Goiás, que trabalhou bem a imagem do candidato como um homem pacífico, equilibrado e preocupado com o futuro. Enquanto Adib falava somente no passado e adotava um tom agressivo nas suas aparições no rádio e na televisão, o tucano fazia o caminho inverso e se consolidava como a melhor alternativa para o município.

Nos bastidores da comunicação da campanha eleitoral, uma intensa batalha de inteligência foi travada entre marqueteiros, jornalistas e publicitários. No placar final, venceram com Jardel os irmãos José Luiz, João Bosco e Paulo Bittencourt. Naufragaram com Adib, os donos da Kanal Vídeo, Jorcelino Braga e Cia.

As urnas comprovaram o que o povo de Catalão queria: Jardel Sebba (PSDB) é o novo Prefeito de Catalão. Abrindo vantagem durante todo o processo de apuração, o tucano derrubou seu principal adversário, Adib Elias, em uma vitória que representa o começo de um novo tempo e o fim da era peemedebista, que há 12 anos detinha com arrogância e truculência o poder no município.

 

Com informações do blog Catalão 24 horas

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: