Marconi Perillo se refere a Lula como o maior canalha do Brasil.

MARCONI FALA NO PSDB

Marconi Perillo fez o discurso mais aplaudido na convenção do PMDB. Chamou Lula, sem cita-lo nominalmente, como “o maior canalha do Brasil”.

O governador de Goiás, Marconi Perillo, botou pra ferver na manhã deste sábado em Brasília durante a convenção nacional do PSDB. O governador goiano não poupou o líder maior do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Há um ditado que diz que a história de um homem é reconhecida pelos passos que ele tem coragem de dar. Depois do discurso de hoje em Brasília ninguém tem o direito de sequer imaginar que Marconi Perillo não tenha coragem.

Ele provou que lhe sobra coragem. Aqui no interior de Goiás a gente assim costumar chamar de “caboclo que tem coragem de mamar em onça”.

O governador Marconi Perillo fez o discurso mais duro e o mais aplaudido da convenção do PSDB deste sábado, em Brasília, que efetivou Aécio Neves na presidência do partido.

O alvo de Perillo foi seu desafeto Lula. Mesmo sem nominar o ex-presidente ficou claro que o governador goiano disparou contra o petista.

“Nunca foi tão difí­cil ser oposição ao maior canalha deste paí­s. Eu sei o que é enfrentar esse poderio. Um dia eu alertei esse canalha que no governo dele havia mesada para comprar deputados e, desde então, fui escolhido ao lado de José Agripino, Arthur Virgí­lio e Tasso Jereissati como os seus adversários maiores”, disse.

Marconi ainda acrescentou que está no seu terceiro mandato e, aos 50 anos de idade, não tem que “se preocupar com o que fala”.

Ele lembrou ainda que Aécio é  neto do homem que fez a transição do país para a democracia, referindo-se a Tancredo Neves. Perillo chegou ao evento junto com Aécio e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.




12 thoughts on “Marconi Perillo se refere a Lula como o maior canalha do Brasil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: