Ladrão de lotérica é morto após troca de tiros com a PM

Áulus Rincon

Um cofre recuperado intacto, um assaltante morto e três foragidos. Este foi o saldo do arrombamento em uma agência lotérica de Aparecida de Goiânia ocorrido na madrugada desta quarta-feira.

Foi pouco antes do amanhecer que policiais militares do 39º BPM flagraram quatro criminosos fugindo em uma Ford Pampa com um cofre roubado de uma lotérica no Jardim Olímpico em Aparecida de Goiânia. Para ter acesso à agência, os criminosos furaram um buraco em um muro para ter acesso a um lote baldio e posteriormente quebraram a parede da lotérica.

Durante a perseguição e troca de tiros, que prosseguiu até a BR-153, uma equipe de Rotam chegou em apoio à viatura do 39º BPM. Em frente a uma casa de shows, os criminosos abandonaram o carro e deram prosseguimento à fuga a pé por um matagal, onde uma nova troca de tiros aconteceu e um dos assaltantes acabou baleado e morto.

Os outros três fugiram mas o cofre e várias moedas levadas da agência foram recuperados pela PM. Com o criminoso morto os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: