Jayme Rincón responde a fofoca de Paulo Garcia: cruz é o prefeito que nós goianienses estamos carregando

O pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB e presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, disse nas redes sociais em resposta ao prefeito Paulo Garcia (PT) que “cruz é o que nós goianienses estamos carregando”. A declaração veio após o petista afirmar que, em conversas pessoais, o governador Marconi Perillo (PSDB) teria dito que Rincón “é a cruz que ele [governador] carrega”. O prefeito de Goiânia agora é dada a fofocas políticas? Que coisa mais estranha! 

Sabe-se que um auxiliar que o governador não abre mão é Jayme Rincón. Sempre ao lado do tucano que gere o Estado pela quarta vez, Rincón é competente, ousado, e trabalha com um braço firme na defesa do governo.

Todos as últimas grandes obras de Marconi foram feitas via Agetop, e o governador já assinalou que só abrirá mão de Rincón para o tucano concorrer à Prefeitura de Goiânia, e realizar aquilo que não foi feito sob a gestão de Paulo Garcia.

Veja a nota do presidente da Agetop na íntegra:

Cruz é o prefeito que nós goianienses estamos carregando! Paulo Garcia é digno de dó. Não irei respondê-lo. Minha opinião em relação a sua gestão é a mesma que de 90% da população de Goiânia. Paulo é o pior prefeito de nossa história! O pior é que ele voltou a falar muito e continua trabalhando pouco. Quando não está no Twitter falando bobagens está dando entrevistas atacando quem trabalha. E a população sofrendo com esta gestão ineficiente.

TUÍTES RINCÓN




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: