Imagens podem identificar homem que executou empresário

Áulus Rincon

Imagens do circuito interno da empresa da vítima podem ajudar a polícia a identificar quem é o homem que matou com seis tiros na manhã desta segunda-feira em Goiânia o empresário Rildo José Brazão, 44. A vítima, que antes de morrer atirou cinco vezes contra o carro em que estava seu assassino andava armado, segundo familiares, porque só este ano já teria sido assaltado quatro vezes.
Proprietário de uma loja de esquadrias, Rildo José teve o carro atingido por 11 disparos no momento em que chegou na porta de sua empresa, na Rua Bonsucesso no Bairro Ipiranga. Em uma das duas imagens que a polícia já tem em mãos, o carro do atirador, um Fox branco, aparece estacionado na esquina da empresa. Quando Rildo passa por ele em um importado Toyota, é seguido, e logo que estaciona, o Fox para ao lado e o motorista, segurando uma pistola com as duas mãos, efetua os disparos.
Baleado, o empresário ainda consegue sair do carro se abaixando, cai no chão, saca da cintura um revólver e efetua cinco disparos. Ele ainda foi socorrido por funcionários da empresa mas morreu logo após dar entrada no Hospital de Urgências Otávio Lage – Hugol.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o delegado da Delegacia de Investigações de Homicídios que está apurando o caso concederá uma coletiva amanhã às 10 horas. Como as imagens são nítidas, a polícia espera conseguir identificar o assassino através das placas do Fox que ele dirigia. Como nada foi levado da vítima, e o assassinato tem características de execução, as hipóteses mais prováveis são de que o crime tenha sido passional, ou até mesmo motivado após uma simples discussão no trânsito.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: