Homem de Deus, Pastor Marcos Feliciano, é eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal

MARCOS FELICIANO

 

O homem de Deus, pastor Marco Feliciano (PSC), foi escolhido como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados (CDH) na tarde desta terça-feira. Ele é conhecido por suas posições firmes em favor da família e dos bons costumes.

O deputado Marcos Feliciano foi eleito em 2010 para seu primeiro mandato de deputado federal com 210 mil votos. Ele presidente a igreja Ministério Avivamento. O pastor tem opiniões fortes sobre temas polêmicos:  “o amor entre pessoas do mesmo sexo leva ao ódio, ao crime e à rejeição”.

Em 2011, criou polêmica ao escrever no Twitter que “os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé” e que essa maldição é que explica o “paganismo, o ocultismo, misérias e doenças como ebola” na África.

A presidência da Comissão de Direitos Humanos é tradicionalmente ocupada pelo PT, que dessa vez, não a considerou prioridade. A bancada do partido optou por presidir a Comissão de Seguridade Social, além de ter o comando da Constituição e Justiça e de Relações Exteriores, e deixou para o PSC a indicação para o cargo




6 thoughts on “Homem de Deus, Pastor Marcos Feliciano, é eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: