Grêmio não resiste ao San Lorenzo e começa oitavas com derrota, 1 a 0.

 

O Grêmio começou bem, mas foi insuficiente. Nesta quarta-feira (23), a equipe comandada por Enderson Moreira levou 1 a 0 do San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

 

No confronto no El Nuevo Gasometro o primeiro tempo foi truncado e sem maiores chances de gol para ambos os times. Empurrado pela torcida que lotou o estádio, o San Lorenzo não conseguiu furar a retranca do Grêmio. A bola ficou muito presa no meio de campo de modo que os goleiros Marcelo Grohe e Torrico foram poucos exigidos.

Na etapa complementar, entretanto, as coisas mudaram. A torcida local incendiou o duelo e motivou o San Lorenzo, aos 16min , Correa recebeu passe em jogada iniciada pelo lado direito do campo de ataque argentino, dominou e chutou forte, no meio do gol, sem chances para Grohe. San Lorenzo 1 x 0 Grêmio.

Acuado, o clube gaúcho não tinha forças para reagir e pouco ameaçou a defesa rival. A melhor chance ocorreu aos 33min, em cobrança de falta em tiro livre indireto dentro da grande área do San Lorenzo, depois de recuada de bola. Mas o atacante Hernán Barcos foi mal no lance e, da pequena área, chutou por cima.

 

 

PRÓXIMO JOGO…

Para seguir adiante, o time brasileiro precisa vencer por dois gols de diferença. Quem se classificar pega o vencedor de Cruzeiro e Cerro Porteño, que na ida empataram por 1 a 1, em Belo Horizonte.




One thought on “Grêmio não resiste ao San Lorenzo e começa oitavas com derrota, 1 a 0.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: