Goiás visita o Figueirense em confronto direto contra a zona de rebaixamento

Bastaram duas derrotas seguidas para o Goiás voltar a ficar ameaçado na Série B. Neste sábado, o Alviverde visita o Figueirense em confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento. Os clubes estão separados na tabela apenas por três pontos. O duelo será no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e a bola rola a partir das 19h.

Após perder para Inter e Oeste, o Goiás caiu na tabela e aparece, atualmente, na 14ª posição com 23 pontos. O Figueirense tem 20 e ocupa o 18º lugar. Mesmo se vencer, no entanto, a equipe catarinense não ultrapassa o Alviverde, pois ainda ficaria com uma vitória a menoss. Será a primeira partida dos clubes no segundo turno.

Insatisfeito com o rendimento do time nos últimos jogos, o técnico Argel Fucks levará a campo uma escalação com sete mudanças em relação à derrota para o Oeste. Entram Pedro Bambu, improvisado na lateral-direita, Alex Alves, Carlinhos, Victor Bolt, Ramires, Andrezinho e Gustavo. Saem Hélder, Fábio Sanches, Jefferson, Elyeser, Tiago Luís, Aylon e Léo Gamalho. Alguns por lesão, outros porque foram afastados.

O Canal Gama, no Twitter, acompanha o duelo em Tempo Real.

Figueirense x Goiás – 20ª rodada da Série B

Data: 12/08 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Transmissão: SporTV menos SC e Premiere
Tempo Real: Canal Gama, no Twitter

Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Antônio de Oliveira (RJ) e Gabriel Viana (RJ)

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu Vieira, Henrique Trevisan, Bruno Alves e Leandro Almeida; Zé Antônio, Patrick, Ferrugem, Renan Mota e Robinho; Henan. Técnico: Milton Cruz

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo. Técnico: Argel Fucks




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: