Goiás tenta quebrar tabu contra o Criciúma para se reaproximar do G-4

Na segunda partida fora de casa na semana, o Goiás visita o Criciúma nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, onde jamais conseguiu vencer o adversário. Além de tentar quebrar esse tabu, o Alviverde vai a campo sonhando em se reaproximar do G-4 da Série B.

Com a derrota de 1 a 0 para o Guarani na última terça-feira, o Goiás perdeu duas posições e caiu para o 10º lugar na tabela. A diferença para o arquirrival Vila Nova, que abre a zona dos quatro melhores, passou para seis pontos. Na 13ª posição com 17 pontos, o Criciúma também tenta voltar a vencer. O Tigre está invicto há oito rodadas, mas acumula três empates consecutivos e quer se distanciar da zona da degola.

O técnico Sílvio Criciúma é forçado a fazer duas mudanças na equipe. Pedro Bambu e Victor Bolt estão suspensos e não jogam. Tony viajou de Goiânia para Criciúma, se juntou à delegação esmeraldina e assume a lateral-direita. No meio, Elyeser entra. Há ainda a possibilidade de Andrezinho e Gustavo ganharem uma oportunidade na equipe titular.

O Canal Gama, no Twitter, acompanha o duelo em Tempo Real.

Criciúma x Goiás – 14ª rodada da Série B

Data: 14/07 (sexta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: estádio Heriberto Hülse
Transmissão: SporTV (menos SC), Premiere e PFCI
Tempo Real: Canal Gama, no Twitter

Árbitro: Luiz César de Oliveira (CE)
Assistentes: Marcione da Silva Ribeiro (CE) e Renan da Costa (CE)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonathan Lima, Barreto, Douglas Moreira, Alisson Farias; Lucão e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser e Jean Carlos (Andrezinho); Carlos, Tiago Luís e Michael (Gustavo). Técnico: Sílvio Criciúma




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: