“Goiás na Frente é feito com transparência e responsabilidade”, afirma José Eliton

Vice-governador ressalta que municípios alcançarão ainda mais infraestrutura e logística para um novo salto de desenvolvimento. “Nosso compromisso é com os goianos”, disse

“O Goiás na Frente é feito com responsabilidade e transparência. É fruto do trabalho incansável do Governo de Goiás”, afirmou o vice-governador José Eliton nesta terça-feira (09/05), em Goiatuba, durante apresentação do programa Goiás na Frente aos municípios da região Sul do Estado, que contou com a participação do governador Marconi Perillo. A iniciativa é considerada a maior em investimentos do Brasil.

José Eliton, que coordena o programa, explicou que o Governo de Goiás quer dotar os municípios goianos de ainda mais infraestrutura e logística para um novo salto de desenvolvimento. “O nosso compromisso é com os goianos”, declara. Estão previstos R$ 9 bilhões em investimentos.

O vice-governador destaca que a iniciativa é possível graças aos esforços do Governo do Estado em fazer com que Goiás fosse o primeiro a sair da crise econômica nacional. “Sob a liderança do governador Marconi Perillo, tomamos as medidas necessárias para propiciar este grande momento à população”, disse.

Ipameri

Mais cedo, José Eliton esteve em Ipameri, onde apresentou o programa para os municípios do Sudeste goiano. “Sou muito grato pela oportunidade de participar de um governo que tem sensibilidade, competência e disposição para trabalhar em prol da população. É por isso que Goiás vai continuar na frente”, ressalta.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: