Goiás defende vantagem contra o Fluminense para avançar na Copa do Brasil

Vitorioso no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o Goiás tenta concretizar a classificação para as oitavas de final nesta quarta-feira. Às 21h45, o Verdão entra em campo contra o Fluminense, no Maracanã, e defende a vantagem de 2 a 1. O técnico Sílvio Criciúma, que tem desfalques importantes, não revelou a escalação do time esmeraldino, que terá novidades nesta noite.

Titulares na ida em Goiânia, o volante Patrick e o atacante Carlos Eduardo estão suspensos. Entre as possibilidades estão outros jogadores de meio-campo ou então o lateral-esquerdo Jefferson. No ataque, Michael, ex-Goianésia, pode ter chance ao lado de Léo Gamalho. Quem tem presença praticamente certa é o lateral-direito Tony, contratado recentemente. Ele já teria sido aproveitado na semana passada, porém, não estava regularizado.

Apesar da indefinição na equipe, o clima é de otimismo no Verdão. Além do Fluminense, o Goiás também derrotou o Atlético-GO, outro time da Série A do Campeonato Brasileiro, e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Goiano. Para se classificar nesta noite, o time esmeraldino poderá até mesmo empatar ou perder por um gol de diferença desde que faça pelo menos dois gols. Vitória do Fluminense por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Vitória carioca por 1 a 0 classifica o Tricolor.

O Canal Gama, no Twitter, acompanha o duelo em Tempo Real.

Fluminense x Goiás

Data: 19/04 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Local: Maracanã
Árbitro: Raphael Claus (SP / Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon (SP / Fifa) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Tempo Real: Canal Gama, no Twitter

FLUMINENSE

Júlio César, Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Marcos Junior (Pedro), Wellington Silva e Richarlison.
Técnico: Abel Braga.

GOIÁS

Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Fábio Sanches e Jefferson (Alex Alves); Victor Bolt, Léo Sena, Toró (Jean Carlos ou Juan) e Tiago Luís; Michael (Aylon) e Léo Gamalho.
Técnico: Sílvio Criciúma.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: