Goiás busca reação na Série B diante do América-MG de Enderson Moreira

Após decepcionar contra Figueirense e Paraná, o Goiás volta a campo nesta sexta-feira em busca de reabilitação. O Alviverde terá a chance de conquistar a primeira vitória na Série B e dar alento ao torcedor esmeraldino. O adversário será o América-MG do velho conhecido Enderson Moreira, técnico que já passou pelo clube goiano em duas oportunidades e foi campeão da Segundona na primeira, em 2012. A bola rola em Belo Horizonte a partir das 21h30, na Arena Independência.

Ainda sem pontuar, o Goiás aparece na lanterna do torneio. Será o terceiro jogo sob comando do técnico Sérgio Soares, que substituiu Sílvio Criciúma após o título do Campeonato Goiano, mas que ainda não venceu. O Coelho empatou com o Náutico na estreia e tem um ponto.

Em seu terceiro compromisso à frente do Alviverde, Sérgio Soares deve fazer quatro mudanças na equipe titular, três delas por opção. Tony, Carlinhos e Elyeser entram nas vagas de Pedro Bambu, Patrick e Toró, respectivamente. O zagueiro Everton Sena se recupera de torção no tornozelo sofrida no meio de semana, é dúvida e pode dar lugar a David Duarte, que se juntou à delegação em Minas.

O Canal Gama, no Twitter, acompanha o duelo em Tempo Real.

América-MG x Goiás – Série B – 2ª rodada

Data: 19/05
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Transmissão: SporTV (menos MG), Premiere e PFCI
Tempo Real: Canal Gama, no Twitter

Árbitro: Paulo Vollkopf (MS)
Assistentes: Marcos dos Santos Brito (MS) e Daiane dos Santos (MS)

Escalação do América-MG: João Ricardo; Christian, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho, Ruy, Matheusinho e Gerson Magrão; Bill. Técnico: Enderson Moreira

Escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte (Everton Sena), Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: