Goiás anuncia a contratação de Júnior Viçosa, que estava no rival Atlético-GO

Júnior Viçosa está de volta ao Goiás. O contrato com o Atlético-GO se encerrou na última semana, não foi renovado, e o atacante foi anunciado pelo Alviverde no início da tarde desta segunda-feira. O jogador de 27 anos já havia defendido o clube esmeraldino entre 2012 e 2013 e retorna agora após três temporadas.

Em nota, o Goiás informou que Viçosa será integrado ao elenco já no treino desta segunda à tarde. A apresentação oficial, no entanto, ainda não tem data marcada. O atacante faz o caminho inverso de Walter, que em março trocou o Alviverde para defender o Atlético-GO.

Júnior Viçosa chegou ao Atlético-GO em 2014 após duas temporadas emprestado pelo Grêmio ao Goiás. Nesse período, foi reserva de Walter, que vivia grande fase. O alagoano atuou mais em jogos do Campeonato Goiano e depois teve chance na semifinal da Copa do Brasil de 2013, contra o Flamengo, mas não correspondeu às expectativas.

No Dragão, ajudou o clube a brigar pelo acesso na Série B de 2014 e depois teve uma rápida passagem pelo FC Chiasso, da Suíça. Retornou ao Rubro-Negro no meio de 2015 e conseguiu ser campeão da Segundona em 2016 após bela campanha da equipe comandada por Marcelo Cabo.

Nas duas passagens pelo Atlético-GO, Viçosa acumulou 123 jogos e marcou 46 gols. Pelo Goiás, o atacante balançou as redes 12 vezes. Em junho, o Dragão chegou a anunciar a renovação, mas as partes voltaram atrás após pedido do atleta, que se mostrou insatisfeito no clube.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: