GAROTA DESAPARECIDA EM URUANA: BUSCAS CONTINUAM

 

 

Áulus Rincon

Uma força tarefa composta por policiais civis, militares, bombeiros e até populares continuam vasculhando matas e rios em Uruana à procura da estudante Gabrielly Caroline, 10, que desapareceu na tarde da última quinta-feira. Preso suspeito de ter raptado a garota, o auxiliar de serviços gerais Carlos José Moreira, 44, confessou ter matado Gabrielly, mas apresenta relatos contraditórios sobre onde teria abandonado o corpo.

Gabrielly sumiu depois de sair para doar um cachorro que a mãe não queria mais dentro de casa para alguém. Na última vez em que foi vista, a garota gritava pelo nome de uma amiga, filha de Carlos José, na porta da casa dele. Horas após o desaparecimento, populares encontraram a sandália usada pela estudante nos fundos da casa do acusado, fato que levou a polícia a prendê-lo. A comoção na cidade pequena fez com que mais de 150 pessoas cercassem a delegacia de Uruana na noite de quinta-feira. Com a ameaça de linchamento, Carlos José foi transferido sob um forte esquema de segurança para Goiânia.

O acusado, que já esteve preso por crime de estupro há mais de 10 anos está recolhido em uma cela da Delegacia Estadual de Homicídios, onde na tarde desta segunda-feira bateu violentamente a cara contra a grade, precisando ser medicado no Hospital de Urgências de Goiânia – Hugo. Apesar de confirmar o assassinato, mas negar o estupro da estudante, Carlos José cada hora diz ter jogado o corpo da garota em um local. Para a Diretora Geral da Polícia Civil de Goiás, Delegada Adriana Acorsi, a suspeita é que ele esteja com medo de que, encontrando o corpo ainda intacto, a perícia consiga provar que Gabrielly foi estuprada antes de morrer. “Mesmo com ele mentindo temos certeza que encontraremos a estudante nas próximas horas, pois tem muita gente envolvida nas buscas e os bombeiros contam com cães que são treinados exatamente para encontrar corpos em locais de difícil acesso”, declarou Adriana




One thought on “GAROTA DESAPARECIDA EM URUANA: BUSCAS CONTINUAM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: