Funcionário esquece de trancar jaula e leões escapam de zoológico na China

leoes-china-1Um zoológico na cidade de Chongqing, na China, foi obrigado a fechar as portas, após a fuga de dois leões. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, policiais, cuidadores do zoo e até atiradores munidos de tranquilizantes foram convocados para capturar a dupla, encontrada horas depois.

De acordo com a imprensa local, um dos funcionários esqueceu de trancar a jaula dos leões – uma fêmea e um macho – ao acabar de limpar o local. Após a fuga dos animais, as pessoas que estavam no zoo precisaram se retirar.

A leoa foi capturada cerca de uma hora depois. Mas a equipe levou quase quatro horas para conseguir levar o macho de volta ao zoológico. Os dois não sofreram qualquer ferimento na operação.

– Encontramos a fêmea primeiro e a atingimos com um tiro de tranquilizante, mas levamos um pouco mais de tempo para encontrar o macho e trazê-lo de volta – explicou um porta-voz do zoológico.

A administração do zoológico, um dos maiores da China, se desculpou com os visitantes, pelo pânico causado.

РVoc̻ ṇo pode culpar os le̵es. Foi um erro humano, e eles naturalmente tiraram vantagem disso Рfrisou um dos oficiais que trabalhou na opera̤̣o de resgate.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: