Foragido é preso com pistola e documento falso

Em uma abordagem de rotina, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia prenderam um foragido que estava com documentos falsos e uma pistola de uso restrito. Os PMs também encontraram, no veículo onde o foragido estava com um amigo, dois carregadores, é mais de 20 munições.

A Equipe da CPE patrulhava pelo setor Madre Germana I, em Aparecida de Goiânia, quando, na rua Silvio Gomes de Melo, visualizou dois indivíduos em um veículo Palio Adventure prata, em atitude suspeita. Procedida a abordagem, foi solicitado documentação pessoal, onde foi entregue por um dos indivíduos uma identidade em nome de Rafael Pontes de Araújo. Após verificação do documento constatou que a mesmo era falsa, e que o nome verdadeiro do abordado era Henrique Lscheco Rodrigues, 30, foragido do regime semi aberto.

Na ocasião, o foragido estava acompanhado com Lucas da Silva Costa, 19. Durante busca veicular foi encontrado debaixo do banco do motorista uma pistola, calibre Nove Milímetros, com dois carregadores, um com nove munições, e outro sobressalente com 12 munições, todas intactas. A dupla foi encaminhado para  o 4° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde acabaram autuados.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: