O CASAMENTO DO ANO: Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça se casam em Goiânia

CACHOEIRA CASANDO 1

Esta sexta-feira dia 28 de dezembro é com certeza um dia muito especial para um casal dos mais badalados no Brasil em de 2012. Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça, um casal cujo relacionamento foi bastante questionado desde a Operação Monte Carlo da PF em fevereiro, quando o empresário acabou sendo preso e ganhando o noticiário nacional principalmente depois da instalação da chamada CPMI do Cachoeira no Congresso Nacional, finalmente realizou seu sonho.

Para quem questionava o amor dos dois, a dedicação ímpar de Andressa ao amado mesmo no período em que ele esteve preso, não deixa dúvidas. Andressa realmente nutre algo muito especial pelo amado. Cachoeira e Andressa se conheceram em 2009, durante um jantar na casa dela e do então marido, o hoje senador Wilder Morais (DEM-GO).

Na noite de hoje esse amor foi coroado.  A cerimônia foi realizada na residência do casal, na rua Lúpus, Condomínio Alphaville Residencial Cruzeiro do Sul em Goiânia. O pastor amigo da família, Vitor Hugo da Vida Nova, da cidade de Anápolis, realizou a cerimônia de casamento de Carlos Augusto de Almeida Ramos e Andressa Mendonça.

Foi um cerimônia íntima, para poucos amigos, todavia com muito capricho e bom gosto. O ponto alto da cerimônia foi quando o pastor Vitor Hugo pediu o noivo para fazer uma declaração de amor para a noiva. Carlinhos Cachoeira, bem a seu modo, disse que por ser um homem de atitude não iria falar nada, e sim demonstrar o seu amor. Nesse momento Cachoeira se ajoelhou e beijou os dois pés de Andressa e disse que era por reconhecimento por tudo que ela fez para ele em todos os momentos.

Acompanhe com exclusividade algumas fotos da cerimônia de casamento de Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça:

 

foto 5 foto 4 foto 3 foto 2

 

12363786

Foto: Danilo Bueno/ O Hoje

 

CACHOEIRA CASANDO 2

 

CACHOEIRA CASANDO 3




21 thoughts on “O CASAMENTO DO ANO: Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça se casam em Goiânia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: