DJ de Valesca Popozuda morre em acidente no Rio: ‘Perdi um amigo’

Vítima de uma acidente de moto grave, na madrugada deste sábado (15), no Rio de Janeiro, o DJ da cantora Valesca Popozuda, Marlon de Freitas Benfica, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Logo que soube do acidente, a loira usou as redes sociais para pedir orações e energia positiva ao amigo. Por volta das 9 horas, voltou a escrever, desta vez lamentando a morte.

“Agradecemos todas as orações, todas as energias… Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu… Faz certinho como você sempre fez tá, vai lá brilhar meu amigo, seu papel aqui na terra foi lindo!”.

Marlon ainda foi socorrido com vida e levado para o hospital, mas não conseguiu sobreviver. Ele sofreu politraumatismo, segundo a unidade de saúde. As informações são do jornal Extra.

A cantora também se pronunciou, por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa. “Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje… Era um menino ainda… tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele”, diz o texto.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: