CRB dá “OLÉ” no São Paulo, Ganha o jogo e bota pressão para a partida de volta

 

Depois de eliminar o CSA, o São Paulo teve nesta quarta-feira outro adversário alagoano. Jogando fora de casa, a equipe do técnico Muricy Ramalho saiu na frente, mas levou a virada do CRB e perdeu por 2 a 1.

Ademilson fez um golaço para o São Paulo e abriu o marcador aos 24 minutos. Depois de Pato perder dois gols incríveis, o substituto do poupado Luis Fabiano acertou linda bicicleta após chute prensado de Boschilia. Golaço! Mas não o suficiente para inibir o time alagoano. Aos 14min, Rodrigo Caio fez falta no meio de campo em Diego Rosa, levou o segundo cartão amarelo e deixou o time tricolor com dez homens no jogo. Com a diferença numérica, o CRB passou a atacar mais e a criar perigo à defesa São paulina.

Insistente nos contra-ataques, o CRB aproveitou a falha de marcação do São Paulo e empatou a partida. Diego Rosa recebeu bom passe em profundidade, invadiu a área e foi derrubado por Rogério Ceni. Pênalti! Na cobrança, Tozin não deu chance para o goleiro. Bola de um lado, goleiro do outro. CRB 2 x 1 São Paulo.

 

JOGO DE VOLTA

O time tricolor não pode empatar no próximo dia 7 de maio, no Morumbi, para definir que passa deste duelo de segunda fase da Copa do Brasil. Uma vitória por 1 a 0 dá a vaga aos paulistas.

 

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: