Home Notícias Esportes Corinthiano Emerson Sheik posta foto dando um “selinho” em um homem. ...

Selinho de Sheik

 

A torcida do São Paulo pergunto hoje em todo o Brasil: Quem é “bambi”? O atacante Emerson colocou no Instagram uma foto de um ‘selinho’ que deu em um amigo para comemorar a vitória do Corinthians sobre o Coritiba, no domingo. Acabou criando polêmica. Torcedores do clube exibiram na manhã desta segunda-feira faixas com insultos ao jogador no centro de treinamento. Elas tinham dizeres como “vai beijar a PQP, aqui é lugar de homem” e “viado não”.

– O mundo do futebol é muito machista. Quero deixar bem claro que não desrespeitei ninguém, e se alguém sentiu isso, desculpa. Lá era a pessoa Emerson, não o atleta Emerson – disse o Sheik, em entrevista à TV Bandeirantes. – Tenho imenso carinho pelo Izac (o chef Isaac Azar, o amigo que ele beijou, dono de um restaurante em São Paulo), que agrega muito na minha vida, é um queridão. A esposa dele está grávida de nove meses e a galera levou para um lado negativo. É um preconceito babaca – reagiu.

Além da manifestação do grupo de torcedores no CT houve também ataques na internet a Emerson.

– Com todo o respeito que tenho pelo torcedor corintiano, não chamo ninguém de babaca, mas o preconceito é babaca, desnecessário – repetiu. – Tem outras fotos dessa, eu dando selinho no meu filho, em duas amigas. A Hebe beijava todo mundo – lembrou o jogador.

Emerson disse esperar que a foto gerasse reações. – Ali não foi nada sem vergonha, de maldade. A brincadeira foi abordar um assunto que todo mundo bate o pé. Quem se sentiu ofendido, desculpa, mas este sou eu fora de campo – afirmou.

 

 

 

 

 

Fonte: O Globo

 

 

Comente esta notícia. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

NOTÍCIAS