Com intermédio de Roni, Vila Nova agenda amistoso com Flamengo

A diretoria do Vila Nova anunciou nesta quarta-feira um amistoso com o Flamengo. A partida será realizada no dia 21 de janeiro, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O acordo foi costurado por Roni, ex-atacante com passagens pelos dois clubes e atualmente empresário do ramo de promoção de jogos.

Mandante, o Vila ainda não revelou detalhes referentes, por exemplo, à venda de ingressos. Nos últimos jogos promovidos por Roni, inclusive duelos envolvendo Flamengo, Fluminense e outras equipes de Série A, a renda ficou com a empresa do ex-atleta, que na ocasião adquiriu o mando de campo de partidas oficiais. Desta vez, o arrecadado deve ser dividido. O Olímpico tem capacidade para 13,5 mil torcedores.

– (O valor a receber) vai depender da lotação do estádio. O Vila vai ter uma participação na renda. Então, esperamos que o torcedor compareça. Na sexta-feira vamos convocar uma coletiva para explicar todos os detalhes. Será um jogo histórico, com a maior torcida do Centro-Oeste contra o time que tem a maior torcida do Brasil – disse Ecival Martins, presidente do Vila.

Vila Nova e Flamengo estão em fase de pré-temporada de olho no início dos estaduais. O Tigre treina desde o dia 2 de janeiro e, além do Goianão, terá pela frente em 2017 a Copa do Brasil e a Série B. O Rubro-Negro voltou das férias nesta quarta-feira e tem como principal objetivo a Taça Libertadores. O clube carioca também tem no calendário Primeira Liga, Copa do Brasil e Série A.

Na história

Vila Nova e Flamengo já se enfrentaram oito vezes, com ampla vantagem para o clube carioca. Foram sete vitórias do Rubro-Negro, um empate e nenhum triunfo colorado. O último encontro entre as duas equipes ocorreu há quase 40 anos: 19 de julho de 1979, quando o Fla ganhou por 2 a 0 no Serra Dourada, em Goiânia, em torneio amistoso chamado Ary Ribeiro Valadão Filho.

Fonte: Globo Esporte




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: