Home Notícias Brasil Cena terrível! Mulher pega o marido com outro homem e lhe corta...

Homem sem bilau

Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado.

Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal.

Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada. A vítima foi encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não pôde ser reimplantado. O paciente não corre risco de morte e está utilizando uma sonda. A equipe médica ainda analisa o caso para definir qual o procedimento cirúrgico a ser adotado.

Bilau cortado

3 Respostas Para este post
    • Não devemos desejar o mal das pessoas. Imagine se fosse um ente querido seu na mesma situação? Nunca se sabe… Imagine a dor que esse homem sentiu gente? E mais: Ele não cometeu nenhum crime. Ele errou em trair a mulher. Mas quem nunca errou?

Comente esta notícia. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

NOTÍCIAS