Soldado da PM de Minas Gerais é preso pela Rotam com veículos roubados

Áulus Rincon

Três homens foram presos em flagrante na noite de sábado por militares da Rotam com dois veículos importados roubados. Um dos presos, que estava com uma pistola calibre Ponto 40, é soldado da Polícia Militar de Minas Gerais.

Foi após receberem informações do Serviço de Inteligência da PM que duas equipes de Rotam seguiram até a cidade de Ipameri, cidade onde, segundo denúncias, três criminosos estariam negociando armas e veículos roubados. Na GO-352, os militares encontraram os suspeitos, que estavam em dois importados Corolla, e realizaram a abordagem .

Durante a busca veicular, as equipes identificaram que os dois veículos eram roubados, e estavam com adulterações nas numerações do chassis, targetas, vidros e motor. Jean Standter Almeida, Marcos Vinicius Santos Veloso, e Harley de Jesus Almeida, que é policial militar em Minas Gerais, apresentaram às equipes de Rotam, documentos falsificados dos dois veículos.

O soldado da PM mineira trazia ainda, na cintura, uma pistola da corporação. Junto com os dois veículos roubados, os três presos foram encaminhados para a delegacia de Ipameri, onde acabaram autuados em flagrante por receptação. Ainda na noite de ontem, a prisão do cabo Almeida foi comunicada ao comando geral da PM de Minas Gerais.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: