Atlético-GO x Atlético-MG: Dragão vai em busca de vitória para continuar sonhando com permanência

O Atlético-GO volta a campo neste domingo, contra o xará mineiro, e precisando de um único resultado. Só a vitória interessa ao time rubro negro, somente assim poderá diminuir a diferença para os concorrentes.

O Atlético-GO é lanterna da competição. O time tem apenas oito pontos ganhos. O Avaí, que é o 19º na tabela, tem 12 tentos, uma grande diferença ainda se considerar os 15 pontos da Chapecoense, primeiro time fora do Z4.

No último duelo, o dragão foi bem e conseguiu um empate com o São Paulo, fora de casa, ponto bastante comemorado. O técnico Doriva deve manter a formação que iniciou o jogo contra o tricolor, com pequena possibilidade de Paulinho entrar no lugar de Igor Henrique. No ataque o artilheiro Everaldo deve permanecer no banco, com Niltinho e Walter formando setor ofensivo.

ATLÉTICO-MG

Uma mudança importante deve ocorrer, é a saída oficial de Robinho do time titular. O jogador que foi poupado no último jogo, entrando no decorrer da partida, pode ficar de uma vez no banco e dar vaga para Marlone. Certo é que Fábio Santos não terá condições de jogo. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e Leonan será o dono da posição contra o dragão.

O Canal Gama, no Twitter, acompanha o duelo em Tempo Real.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Dia: 16 de julho de 2017 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão e Igor; Andrigo, Jorginho e Niltinho; Walter
Técnico: Doriva

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel, Leonan, Adilson, Rafael Carioca (Yago), Elias, Cazares, Marlone e Fred
Técnico: Roger Machado




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: