Atlético-GO sai na frente por duas vezes, mais cede empate a Ponte, 2 a 2

 

O Atlético-GO empatou mais uma vez no Brasileiro Série B, dessa vez contra o Náutico no Serra DouradaO resultado aumentou para 11 a sequência de jogos invictos do time goiano. Por sua vez, a Ponte manteve o jejum de vitórias, que dura desde o dia 13 de março.

 

Melhores Momentos…

aos 18min da primeira etapa. Juninho tocou para Magal, que entrou livre pelo lado direito da área e rolou para Júnior Viçosa. De primeira, o camisa 9 finalizou e marcou o gol do Atlético-GO.  O Empate da macaca veio aos 35min, Fernando Bob deu passe em profundidade para Elton, que foi à linha de fundo e cruzou a bola. Livre de marcação, Alexandro cabeceou com força para balançar as redes.

 

Segundo Tempo…

O Segundo gol do Dragão veio de uma bola lançada do Goleiro Márcio para Juninho, que ganhou na velocidade, e ao entrar na área da ponte foi derrubado, Pênalti! Márcio cobrou e colocou a bola no canto direito de roberto, que caiu na esquerda. Atlético 2 x 1 Ponte Preta.

 Aos 37min, foi a vez de a Ponte Preta ter um pênalti a seu favor. O meia Léo Cittadini tentou cruzar e a bola bateu na mão de Artur. Alexandro cobrou nas mãos de Márcio, que caiu no canto direito para defender. No rebote, o mesmo Alexandro chegou antes da defesa do Atlético-GO e rematou forte para empatar o jogo. Final Atlético 2 x 2 Ponte Preta.

 

 

Ponte Preta volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrente o Luverdense no Moisés Lucarelli. Um dia depois, o Atlético-GO joga contra o Vasco em São Januário.

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: