Atlético-GO enfrentará o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou nessa quinta-feira (20), o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético-GO, representante goiano na competição nacional, irá enfrentar o Flamengo.

Após a definição dos confrontos das Oitavas de Final da Copa do Brasil 2017, nesta quinta-feira (20), a Diretoria de Competições da CBF realizou o sorteio dos mandos de campo da próxima fase da competição. Veja a ordem de cada confronto:

Jogos de ida:

Palmeiras/SP x Internacional/RS
Grêmio/RS x Fluminense/RJ
Botafogo/RJ x Sport/PE
Santa Cruz/PE x Atlético/PR
Cruzeiro/MG x Chapecoense/SC
Paraná/PR x Atlético/MG
Flamengo/RJ x Atlético/GO
Santos/SP x Paysandu/PA

Jogos de volta:

Internacional/RS x Palmeiras/SP
Fluminense/RJ x Grêmio/RS
Sport/PE x Botafogo/RJ
Atlético/PR x Santa Cruz/PE
Chapecoense/SC x Cruzeiro/MG
Atlético/MG x Paraná/PR
Atlético/GO x Flamengo/RJ
Paysandu/PA x Santos/SP

Assim como nesta etapa, os duelos das Quartas de Final também serão definidos por sorteio. Já as Semifinais seguirão o chaveamento pré-estabelecido no sorteio da fase anterior. Não haverá definição imediata das datas de cada confronto. Isso vai depender do papo posterior com a TV e encaixe no calendário

A equipe rubro-negra entrou diretamente nas oitavas de final da competição por ter sido o campeão brasileiro da Série B no ano passado. Quem também entrou diretamente na fase são os times que estão disputando a Libertadores da América (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos), o campeão da Copa Verde (Paysandu) e o campeão da Copa do Nordeste (Santa Cruz).

Além desses times, entraram também os times que passaram da quarta fase da competição: Sport, Internacional, Fluminense, Paraná e Cruzeiro. O Atlético é o único representante goiano na Copa do Brasil. Anápolis foi eliminado na primeira fase pelo Bragantino, o Vila Nova caiu na segunda fase para o Vasco da Gama e o Goiás, na quarta fase, após perder para o Fluminense por 3 a 0 na quinta-feira (19), no Maracanã.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: