Atlético/GO bate o Paysandu no Serra-Dourada. Confira os jogos da segundona nesta sexta-feira

Atlético 1 x 0 Paysandu

O Atlético-GO conquistou na noite desta sexta-feira a segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio Serra Dourada o Dragão derrotou o Paysandu por 1 a 0, em duelo válido pela quinta rodada da competição estadual. O atacante Anselmo, que reestreou e fez o único gol da partida, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Atlético-GO reage na Série B, chega a sete pontos e, até o complemento da rodada, pula para a oitava posição. Já o Paysandu, 12º colocado, estaciona nos cinco pontos.

Na próxima rodada, a última antes da paralisação para a realização da Copa das Confederações, o Atlético-GO enfrenta o Icasa, terça-feira, novamente no Serra Dourada, ás 21h50. No mesmo dia, o Paysandu encara Chapecoense em Chapecó, ás 19h30.

O único gol da partida foi marcado aos 20 minutos do primeiro. O meia João Paulo desviou e a bola sobrou para Anselmo que dominou e de fora da área, chutou forte, no canto direito, sem chance para Zé Carlos.

FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO-GO 1 X 0 PAYSANDU 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 7/6/2013 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN) 
Assistentes: Westhane Cassiano Matos (DF) e Rener Santos de Carvalho (AC)

Renda:  R$ 38.710,00

Público: 1.868 pagantes

Cartões amarelos: Róbston, Ednei e Pipico (ATLÉTICO); Vanderson e Diego Bispo (PAYSANDU)

GOL: Anselmo 21′ 1ºT (Atlético)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo (Pituca); Ednei, Dodó, Róbston e João Paulo; Pipico (Juninho) e Anselmo (Ricardo Jesus)  
Técnico: Waldemar Lemos
PAYSANDU: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janílson (Diego Barboza); Vanderson, Alex Gaibú (Marcelo Nicácio), Zé Antônio e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto (Iarley)
Técnico: Givanildo Oliveira

 

CONFIRA OUTROS JOGOS DESTA SEXTA-FEIRA E A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Captura de Tela 2013-06-08 às 00.35.44

CLASSIFICAÇÃO

Captura de Tela 2013-06-08 às 00.35.59

 

 

 

Fonte: Futebol Goiano




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: