Anapolina demite Edson Júnior após quinta partida sem vitória no Goianão

edson-junior

Fim da linha para Edson Júnior, que não suportou a quinta partida sem vitória e foi demitido. Logo após o empate por 2 a 2 neste domingo com o Grêmio Anápolis, a diretoria da Anapolina anunciou a saída do técnico. Um novo comandante deve assumir a Rubra ainda no início desta semana.

Edson Júnior conseguiu bons resultados no início do Campeonato Goiano, mas amargou cinco jogos sem ganhar nas últimas rodadas. Má fase que fez o time cair da liderança para o quarto lugar do Grupo B. A última vitória foi no dia 18 de fevereiro, justamente contra o Grêmio Anápolis. Desde então, a Xata conquistou apenas quatro pontos em 15 disputados.

Ao todo foram quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas à frente da Anapolina. O substituto de Edson Júnior à frente da equipe terá a missão de fazer a Rubra reagir e se classificar à semifinal. A diretoria do clube de Anápolis não descarta promover a dispensa de alguns atletas do elenco.

O novo treinador da Anapolina deve ser apresentado nesta segunda-feira. O técnico da preferência do presidente Leandro Ribeiro é de Artuzinho. Estão também na lista da Anapolina, Geninho, que deixou o Avaí e Arthur Neto, ex-Goiás e Atlético-GO. Leandro Ribeiro deve anunciar na segunda-feira a dispensa de quatro jogadores.

Anapolina volta atuar pelo Campeonato Goiano domingo contra o Goiás, ás 16 horas, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela primeira rodada do terceiro turno. Anapolina terá que vencer três, dos quatro jogos que restam para garantir vaga na semifinal.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: